Fiat libera primeiras imagens do novo Linea

0
Postado 26 de fevereiro de 2014 por bisponeto em
A Fiat acaba de liberar as primeiras imagens do novo Linea e confirmou que  o sedã chega ao mercado brasileiro no início de abril. De acordo com a marca italiana, o modelo derivado do Punto terá novo visual externo e interior totalmente reformulado.

De acordo com a montadora de Betim (MG), as principais modificações se deram na grade dianteira, que está mais vazada e ganhou contorno cromado, e nas lanternas traseiras, que ficaram menores e mais elegantes. A tampa do porta-malas também foi trocada. Para as versões mais caras o carro ainda ganhou rodas de liga leve com novo desenho.

Informações sobre equipamentos e motorização não foram reveladas, mas caso mantenha o conjunto atual, o novo Linea virá com motor 1.8 16V de 130/132 cv e 18,4/18,9 kgfm de torque, acoplado a um câmbio manual ou automatizado, ambos de cinco marchas. A lista de opcionais do Linea 2015 inclui “airbags” laterais dianteiros, Blue&Me (navegador no painel de instrumentos e volante em couro com comandos do rádio e do telefone) sistema de som com “subwoofer” e “kit” com retrovisor interno eletrocrômico, sensor crepuscular, sensor de chuva, piloto automático e ar-condicionado digital, entre outros.

O Linea é oferecido atualmente nas revendas por R$ 54.750,00 na versão Essence e R$ 65.310,00 na configuração Absolute. A montadora afirmou apenas que o sedã médio renovado chega às concessionárias Fiat no início de abril. A expectativa da Fiat é que com as mudanças o Linea tenha um impulso nas vendas. No mês de janeiro, o sedã ficou apenas na 10ª posição entre os médios, com 546 unidades emplacadas, ficando atrás do importado Kia Cerato.  O Linea 2015, que de acordo com a Fiat chegará com preço competitivo, deverá enfrentar no mercado os sedãs médios, ao menos em termos de preços.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)