Novidades da Harley no Salão Duas Rodas

0
Postado 9 de outubro de 2013 por bisponeto em
Nesta terça-feira (8 de outubro), a Harley-Davidson apresentou no Salão Duas Rodas 2013, as novidades para sua linha 2014 no Brasil. Entre as novidades reveladas no Anhembi, em São Paulo, estão a nova linha “Touring” apresentada mundialmente em agosto passado, com a chegada a Ultra Limited com inédito motor com misto de refrigeração líquida e a ar.

Ainda nesta linha, as empresa mostrou as renovadas Street Glide e Road King Classic. Outro destaque da Harley-Davidson é a CVO Limited, descrita pelo gerente de “marketing”, Julio Vitti, como o melhor modelo da marca no mundo. A moto tem Bluetooth, navegação e atende a comandos de voz. Ainda na linha CVO, que traz motos “customizadas de fábrica”, a fabricante americana apresentou a Breakout e a Limited. A primeira é fabricada artesanalmente e conta com pintura exclusiva como item de série. O motor Twin Cam é acoplado à transmissão Six-Speed Cruise Drive e, de acordo com a montadora, juntamente com filtro de ar Ventilator oferece muita força, mesmo em baixas rotações.

Entre os itens de série, a moto traz freios ABS, faróis de LED, embreagem hidráulica e rodas de alumínio. A CVO-Limited 2014 é considerada o modelo mais completo. Com 1.800 cilindradas, a moto traz o novo motor Twin Cam 110TM com sistema de refrigeração mista Twin Cooled. Os itens de série destacam o novo sistema de áudio e tela colorida sensível ao toque.

Também estão no pacote de lançamentos a nova Fat-Bob, que acabou de ser renovada, e Forty-Eight XL 1200X, inédita no Brasil. A Forty-Eight é o pricipal destaque da família Sportster, que passa a oferecer em todas as motocicletas o sistema de freios ABS de série. O modelo é impulsionado por um propulsor Evolution com 1.200 cilindradas e traz  visual robusto com pneu MT90 e roda de preta raiada além de perfil rebaixado e novo painel com indicador de marcha e rotação do motor.

Mas a maior novidade em termos de inovação tecnológica, destacada pela Harley-Dvidson, fica por conta dos modelos da família Touring: Street Glide, Road King, Classic e Ultra Limited, que passaram por inovações e melhorias, como o uso de refrigeração mista, para proporcionar mais performance, e novidades no “design”, além de itens de conforto e ergonomia dos modelos. As motocicletas fazem parte do projeto Rushmore, que estabelece uma nova forma de fabricar motocicletas. Os produtos recebem modificações para proporcionar uma experiência mais completa aos motociclistas, com foco nas áreas de performance, conforto e “design”.

Todas as novidades chegam ao Brasil entre o final de 2013 e o começo de 2014. A Harley-Davison anunciou ainda que toda a sua linha passa a contar com freios ABS,e  que ainda não eram oferecidos na Sportster 883.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)