GT3 Brasil: Irmãos Ebrahim querem vencer também em Tarumã

0
Postado 24 de julho de 2013 por bisponeto em
A equipe curitibana Ebrahim Motors vai a Viamão (RS) no fim de semana (27 e 28/7), participar da 3.ª etapa do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo 2013, que será realizada no Autódromo Internacional de Tarumã, na Grande Porto Alegre. Com patrocínio da Audi Driving Experience e apoio da Sparco, Transamérica e Óculos HB, os irmãos Wagner e Fábio Ebrahim buscam mais vitórias na temporada, com seu Audi R8 LMS Ultra e depois do bom desempenho na última corrida em Curitiba, querem assumir a liderança do campeonato.

Na sexta-feira (26/7), serão realizados três treinos livres, um de manhã e dois à tarde, das 9h30 às 16h15, onde os pilotos aproveitam para acertar os carros para os treinos classificatórios e as corridas de sábado e domingo. No sábado (27/7), o treino classificatório da primeira corrida da GT3 acontece das 11h05 às 11h25. E das 12 às 12h20 será realizado o treino classificatório da segunda corrida. A largada da primeira corrida será dada às 15 horas, para os 50 minutos de prova. No domingo (28/7), a segunda corrida acontece das 12h30 às 13h20, com transmissão ao vivo pela Band TV.

A terceira etapa da temporada 2013 promete ser boa para os irmãos Wagner e Fábio Ebrahim (Audi Driving Experience) depois da primeira vitória da temporada, obtida na segunda corrida da etapa de Curitiba. A equipe Ebrahim Motors acredita que a partir desta etapa vai “brigar” pela vitória nas duas corridas em todas as etapas. “Aproveitamos o intervalo das etapas para realizar novos treinos no AIC, visando a etapa de Tarumã. Eu e o Fábio também temos cuidado da preparação física, pois ela é primordial para que possamos continuar lutando por vitórias. O carro está pronto e vamos com tudo para mais essa etapa em Tarumã”, declarou Wagner Ebrahim. “Nos treinos que fizemos, utilizamos os acertos da pista de Cascavel, pois são muito parecidos com os Tarumã onde vamos correr no fim de semana e o carro se mostrou rápido. Esta etapa terá ainda a troca de pneus, durante a janela para a troca de pilotos e treinamos também esse procedimento”, concluiu Fábio Ebrahim (Sparco/Transamérica/Óculos HB).

– Classificação da GT3 –

Com duas etapas realizadas e quatro corridas disputadas, a classificação do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo 2013, na categoria GT3 é a seguinte: 1.º) Allan Khodair/Marcelo Hahn (Lamborghini LP600 Plus, SP), 77 pontos; 2.º) Wagner Ebrahim/Fábio Ebrahim (Audi R8 LMS, PR), 71; 3.º) Júlio Campos/Fernando Croce (Corvette Z06R, PR/SP), 41; 4.º) Cláudio Ricci/Rafael Derani (Ferrari F458, RS/SP), 30; e em 5.º) Carlos Coelho/Daniel Daroz (Lamborghini LP560, SP), 28.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)