GT Brasil:Wagner e Fábio saem de São Paulo com a vice liderança

0
Postado 6 de maio de 2013 por bisponeto em
O fim de semana (4 e 5/5) foi bom para os irmãos Wagner e Fábio Ebrahim (Audi Top Service), durante a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo 2013, realizada no Circuito Anhembi, em São Paulo (SP), como preliminar da Indy 300. Com dois segundos lugares nas provas disputadas, Wagner e Fábio cumpriram seu objetivo na primeira etapa e retornam à Curitiba na vice liderança da categoria GT3, com 34 pontos ganhos.

O bom trabalho da equipe paranaense Ebrahim Motors, ajudou Wagner e Fábio Ebrahim conquistarem dois segundos lugares, pois a equalização da Lamborghini LP 600 Plus de Marcelo Hahn e Allan Khodair ficou melhor, ganhando de 10 a 15 quilômetros a mais na reta do Circuito Anhembi, proporcionando quase 2 segundos de vantagem por volta para os paulistas. Na primeira corrida, os paranaenses largaram em segundo lugar, caíram para a terceira colocação, mas se recuperaram e chegaram na segunda posição. E na segunda corrida, largando da quarta colocação, aceleraram forte e receberam a bandeirada final novamente em segundo lugar.

“Não foi um fim de semana perfeito, porque não vencemos. Mas cumprimos nosso objetivo de pontuar ao máximo à risca, confiando na durabilidade do nosso Audi R8 LMS Ultra. Todos na equipe trabalharam muito por esses resultados”, declarou Fábio Ebrahim.  “Agora teremos quase dois meses para a segunda etapa em Curitiba, onde queremos melhorar o rendimento do nosso Audi R8 LMS. Caso haja uma revisão na equalização dos carros, voltando com o restritor de motor do ano passado, acredito que teremos chance de disputar a vitória”, concluiu Wagner Ebrahim (Audi Top Service).

– Classificação da GT3 –

         Com uma etapa realizada e duas corridas disputadas, a classificação do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo 2013, na categoria GT3 é a seguinte: 1.º) Allan Khodair/Marcelo Hahn (Lamborghini LP600 Plus, SP), 40 pontos; 2.º) Wagner Ebrahim/Fábio Ebrahim (Audi R8 LMS, PR), 34; 3.º) Roger Sandoval/Fernando Poeta (Lamborghini LP600 Plus, SP/RS), 28; 4.º) Cláudio Ricci/Rafael Derani (Ferrari F458, RS/SP), 28; e em 5.º) Júlio Campos/Fernando Croce (Corvette Z06R, PR/SP), 22. A segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo 2013 está marcada para os dias 22 e 23 de junho, no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), situado em Pinhais (PR).

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)