Paranaense de Arrancada terá 1ª etapa em Cascavel

0
Postado 3 de abril de 2013 por bisponeto em
Com a expectativa da participação de mais de 100 pilotos, incluindo uma delegação do Paraguai, será realizada neste fim de semana, a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada de 201 Metros. A prova será disputada sábado e domingo na pista de concreto construída no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel.

A promoção e organização são do Automóvel Clube de Cascavel, com apoio da Asppac (Associação dos Pilotos e Preparadores de Arrancada de Cascavel) e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). A competição será válida também pela primeira etapa do Campeonato Metropolitano de Cascavel. Todos os inscritos no Paranaense estarão automaticamente inscritos para o Metropolitano, sem a necessidade de se pagar uma nova inscrição.

Serão disputadas as categorias Standart, Street Tração Traseira, Dianteira Original, Traseira Original, Dianteira Turbo C, Dianteira Turbo B, Dianteira Turbo A, Traseira Turbo, Dianteira Super, Traseira Super, Força Livre Dianteira, Força Livre Traseira, Extreme 10,5 e ProMod. O Metropolitano terá ainda as categorias Standart 6 e 8 e Import. Caso tenha um bom número de participantes nestas duas categorias, elas serão incorporadas ao Campeonato Paranaense e confirmadas para as etapas de Campo Mourão e Maringá.

O Campeonato Paranaense de Arrancada de 201 Metros deste ano terá três etapas. Além de Cascavel, o certame terá a segunda etapa em Campo Mourão, nos dias 20 e 21 de julho, e termina em Maringá, nos dias 7 e 8 de setembro.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)