MV Agusta oferece ABS para a linha F4

0
Postado 12 de abril de 2013 por bisponeto em
A MV Agusta confirmou na última terça-feira (9 de abril) o lançamento da esportiva F4 RR ABS no Brasil, que acaba de fazer sua estréia mundial.

Tida como uma das mais sofisticadas e esportivas motos do mundo,

a nova versão da superesportiva F4 RR vem com propulsor de quatro cilindros, 16 válvulas e 998 cm³, que alcança potência máxima de 200,8 cv a 13.400 rpm e torque máximo de 11.3 kgf.m a 9 600 rpm.

Destaque para o controle de tração com oito níveis de regulagem, pinças de freio Brembo M50 tipo MotoGP, sistema de acelerador Ride by Wire e EAS, Electronic Assisted Shifter. A produção da moto na Itália começa no mês que vem e ela será vendida no mercado brasileiro apenas por encomenda.

Na Itália a produção da moto começa no mês que vem e ela será vendida no mercado brasileiro apenas por encomenda. O preço também foi definido: R$ 110 mil. Atualmente, a rede de concessionárias MV AGUSTA é formada por oito unidades localizadas em Belo Horizonte, MG, Campinas, Ribeirão Preto e São Paulo, SP, Curitiba, PR, Florianópolis, SC, Goiânia, GO, e Rio de Janeiro, RJ. Há também duas assistências técnicas na região Nordeste, em Aracaju, SE, e Maceió, AL.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)