Grupo Le Lac apresentou o Peugeot 208 em Curitiba

0
Postado 11 de abril de 2013 por bisponeto em
No dia 4 de março, o Grupo Le Lac promoveu o lançamento regional do Novo Peugeot 208, para jornalistas de todo o Paraná, no Kartódromo Raceland Internacional, situado em Pinhais, na Grande Curitiba. O evento contou com a presença do Diretor Geral da Peugeot do Brasil, Sr. Fréderic Drouin, de Marcus Brier (Diretor de Comunicação), Cristiano Lourenço (diretor Regional Sul) e Adriano Souza (gerente do Regional Paraná), que foram recepcionados pelo empresário Marcos Ramos, diretor do Grupo Le Lac.

O evento iniciou com Marcos Ramos falando sobre as expectativas de vendas do mais novo modelo da montadora francesa, o Peugeot 208, que certamente ajudará sua equipe de vendas a conquistar mais prêmios nacionais como o “Lion Door” (premiação de vendas e pós vendas da Peugeot do Brasil), onde o Grupo Le Lac já possui oito conquistas em 15 anos. Na seqüência o Sr. Fréderic Drouin falou do novo marco na história recente da montadora, que será o Peugeot 208, que com a qualidade e tecnologia aplicada, repetirá o sucesso de vendas que tiveram seus antecessores, os modelos 206 e 207.

– Peugeot 208 –

A concepção do 208 durou três anos e foi realizada em paralelo com a França. Foram consideradas as necessidades do mercado e dos clientes brasileiros desde o início do desenvolvimento na Europa. Cerca de 780 colaboradores do país participaram do projeto, que contou com o investimento de R$ 800 milhões, parte dos R$ 3,7 bilhões injetados no país pelo Grupo PSA Peugeot Citröen entre 2010 e 2015.

Com o 208, a Peugeot completa a renovação de sua gama de veículos no Brasil, que em 2010 iniciou uma forte ofensiva comercial que contabiliza nada menos que oito lançamentos (3008, 408, RCZ, 408 THP, 308, 508, 308 CC e 308 THP). O novo hatchback inaugura uma nova fase de crescimento para a Marca no país, que hoje dispõe de uma gama de veículos particulares totalmente alinhada à Europa. Baseada em quatro eixos da gama de produtos – Compactos, Médios, Premium e Utilitários – o 208 se apresenta como uma dos mais importantes peças da estratégia de atuação da Marca.

O 208 é oferecido em três versões de acabamento: Active e Allure, ambas equipadas com o motor 1.5 L 8V Flex, e Griffe, atrelada à motorização 1.6 L Flex, com câmbios manual e automático. A Peugeot disponibiliza ainda uma grande gama de cores ao consumidor brasileiro, nove no total: branco banquise, branco nacré (perolizado), cinza aluminium, cinza moondust, azul bourrasque, marrom dark carmin, preto perla nera, vermelho aden e vermelho rubi.

– Lion D’or –

 Na oportunidade, o diretor geral da Peugeot do Brasil, Sr. Fréderic Drouin aproveitou para fazer a entrega oficial do prêmio Lion D’or 2012 de vendas, para Marcos Ramos, diretor do Grupo Le Lac e seus comandados. Esta foi a oitava conquista do Grupo Le Lac, que mais uma vez foi quem mais vendeu os modelos Peugeot no Brasil.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)