Agrale lança novo veículo militar

0
Postado 9 de abril de 2013 por bisponeto em
Durante a Latin America Aerospace & Defence (Laad 2013), que ocorre no Riocentro entre os dias 9 e 12 deste mês, a Agrale mostra o novo veículo militar Marruá AM 41 – VTNE 2 ½ Toneladas 4×4. No evento, a empresa expõe também outros cinco modelos da sua família desenvolvida para aplicações militares, nas versões de reconhecimento, transporte e para forças de segurança.

A nova viatura Agrale Marruá AM 41 surge para atender às necessidades das Forças Armadas no transporte de equipamento, carga e pessoal em qualquer terreno – 5.000 kg (carga + reboque). Entre as características da nova viatura estão o amplo curso de suspensão, o espaço interno da cabine, o propulsor MWM de 165 cv de potência e a caixa de transferência de dupla velocidade com acionamento no painel.

De acordo com a Agrale, ele leva 5 mil quilos na soma das capacidades de carga e reboque. Entre os destaques estão às suspensões de grande curso, o espaço da cabine, o motor MWM International de 165 cv de potência e a tração 4×4 com reduzida acionada no painel. A família de viaturas Agrale Marruá foi especialmente projetada para atender as necessidades das Forças Armadas, fabricados de acordo com suas rigorosas especificações.

Os veículos podem ser equipados com diversos aparelhos, para utilização em diferentes tipos de operações e serviços, garantindo missões bem sucedidas, a forças militares de diversos países, além do Brasil. Outros destaques da Agrale na Laad 2013 são: a viatura militar Agrale Marruá AM 31 – VTNE 1½ t 4X4; a viatura AM 21 VTNE ¾ t 4×4; o VTL Rec, unidade de reconhecimento; e o utilitário Marruá AM 200 cabine dupla versão polícia. Outros veículos da linha Agrale Marruá estarão expostos nos estandes da Marinha do Brasil – AM 11 TNE 4×4 AML e no da OTT Blindados – AM 200 Blindado.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)