Revendas & Serviços

0
Postado 7 de fevereiro de 2013 por bisponeto em

Maior revenda Hyundai do Paraná

A Slavel Hyundai, integrante do grupo Interalli Auto, é considerada uma das empresas mais representativas entre a rede de concessionárias Hyundai do Brasil. Fundada em 2007, a Slavel atualmente é a maior revenda da marca coreana Hyundai do Paraná e está localizada estrategicamente em dois endereços na região de Curitiba – na Rua Itupava, no Alto da XV, e também em São José dos Pinhais, na Avenida das Torres.

Segundo o empresário Cristiano Slaviero Fumagalli, diretor das concessionárias Slavel Hyundai, entre os diferenciais que possibilitaram esse destaque estão a “credibilidade, a dedicação e a garantia do melhor atendimento, que trazem ótimos resultados aos clientes e favorecem a expansão dos negócios da concessionária no Paraná”. Além de Curitiba e São José dos Pinhais, hoje a Slavel Hyundai conta com outras seis revendas, situadas nas cidades de Foz do Iguaçu, Toledo, Cascavel, Guarapuava, Pato Branco e Goioerê.

 

Fusion: linha CS de alto falantes

A Fusion acaba de lançar sua linha de entrada de alto falantes automotivos. A novidade chega ao Brasil por meio da AV-2, representante exclusiva da marca Fusion no país. A nova linha Fusion CS, que irá concorrer com produtos de linhas intermediárias no mercado, foi criada para dar um show de potência nos automóveis com um orçamento mais equilibrado para o consumidor. Os novos alto falantes possuem um design moderno e arrojado graças ao cone de polipropileno verde e matéria prima de última geração.

Além disso, a linha Fusion CS foi projetada para montagem em superfície ou embutida e traz como características: borda emborrachada, acabamento com sistema de furos para melhor adaptação em qualquer tipo e veículo, baixa profundidade para perfeita instalação em qualquer porta ou painel, tweeters com polímeros superleves e ferro fluido para garantir uma melhor dissipação de calor e melhor confiabilidade. Todas essas qualidades chegam para destacar ainda mais a Fusion como uma das melhores marcas de alto falantes no mercado mundial.

 

Espaço Husqvarna no Coopavel

            O Espaço Husqvarna Experience, localizado no estande da marca, na Rua A6 do Show Rural Coopavel, convida os visitantes para conferirem na prática o diferencial de suas motosserras. Possibilitar o contato direto com o produto, além de oferecer dicas de operação e cuidados para a segurança de quem lida com este tipo de equipamento nas atividades diárias, é a proposta da Husqvarna – multinacional líder em equipamentos para manejo de áreas verdes.

Entre as motosserras expostas estão os modelos 236e e 435e, que podem ser utilizados para corte de lenha para os aquecedores dos aviários, por exemplo. Estes dois equipamentos possuem tecnologia X-TORQ, que reduz em até 20% o consumo de combustível e em até 60% a emissão de poluentes, além de serem leves, seguras e de fácil manuseio.

 

Módulos de vidros elétricos Quantum

Os vidros elétricos com subida automática após o acionamento do alarme são praticamente fundamentais para os veículos nos dias de hoje. No entanto, praticamente 90% dos automóveis saem da linha de produção das fábricas sem o módulo automatizador de vidro elétrico. Além de oferecer maior conforto e segurança aos motoristas, essa função ainda ajuda a valorizar o veículo, possibilitando maior valor de revenda no futuro. Diante dessa necessidade, a Tecnologia Quantum criou uma linha de produtos especiais para garantir aos proprietários a possibilidade de deixar o carro mais completo. Os módulos automatizadores de vidros LV112 Plus e LV103 Plus já estão disponíveis no mercado, sendo excelentes escolhas para consumidores e lojistas.

O LV112 Plus é um módulo automatizador para dois vidros elétricos (2 portas) ou rebatimento de retrovisores. A instalação deste módulo com função para subida de dois vidros oferece a comodidade de, ao acionar o alarme do veículo, os vidros se fecharem automaticamente. Ele também permite a subida expressa com toque rápido no botão de comando. Se o consumidor optar pela instalação do módulo com a função de rebatimento dos retrovisores, quando acionar o alarme do veículo os retrovisores se fecham, e ao ligar a ignição o retrovisor retorna a posição. Já o modelo LV103 Plus é um módulo automatizador para 1 ou 2 vidros, rebatimento de retrovisores ou fechamento de teto solar. Na sua instalação é possível configurar o módulo de acordo com a necessidade de cada cliente. Os dois modelos possuem fácil instalação, preço acessível e são adequados para diferentes necessidades.

 

BMW Série 1 e Série 3 são premiados

Os veículos BMW foram eleitos pelo público os melhores carros pelos leitores do site Best Cars. Especializado em notícias automotivas, o reconhecido site anunciou na última semana a lista dos vencedores da 15º edição do prêmio Melhores Carros, colocando entre os melhores o BMW Série 1 e Série 3, ambos grandes sucessos de vendas nas concessionárias Euro Import BMW em Curitiba, Londrina e Cascavel.

O BMW Série 1 foi o vencedor na categoria Melhor Hatch Médio, com 33,5% do votos. A segunda geração do modelo, que chegou à Euro Import em 2012 com novo design, performance e eficiência superiores, está disponível nas motorizações BMW 116i (136 hp) e BMW 118i (170 hp). Já na categoria Melhor Sedã Médio de Luxo, o BMW Série 3 (foto) foi o vencedor com 19% dos votos. A sexta geração da linha mais vendida da marca chegou à Euro Import ainda no primeiro semestre de 2012 e hoje conta com três motorizações disponíveis no mercado nacional: BMW 320i (184 hp), BMW 328i (245 hp) e BMW 335i (306 hp). É a décima vez, desde o início da premiação, que o BMW Série 3 é eleito o Melhor Carro pelos leitores do Best Cars Web Site.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)