Dodge

Dodge apresenta o Dart GT

0
Postado 8 de janeiro de 2013 por bisponeto em
Antecipando-se ao lançamento oficial, que será no Salão de Detroit, nesta terça-feira (8 de janeiro), a Dodge, que pertence ao Grupo Chrysler, divulgou as primeiras imagens da versão mais esportiva do Dart, a GT. O evento começa, para a imprensa, na próxima segunda-feira (14/1).

O Dart GT conta com grade frontal esportiva, em que o preto predomina, rodas de alumínio de 18 polegadas, lanternas em LED e escapamento duplo. Em seu interior, os bancos são de couro perfurado preto com costura vermelha, ou numa combinação de preto com vermelho. Assentos e volante possuem aquecimento, o ar-condicionado é automático “dual zone” e o sistema de entretenimento é composto por uma tela de 8.4 polegadas, onde também chegam as imagens da câmera de ré.

Previsão: o carro chegará às revendas dos Estados Unidos no segundo trimestre pelo preço sugerido de US$ 20.995 (R$ 42.850, na cotação desta terça-feira), excluindo o frete. Ele é equipado com o novo motor 2.4 litros Tigershark MultiAir2, que desenvolve 185,5 cavalos de potência e 24 kgfm de torque, combinado com a transmissão manual de seis velocidades ou a automática, também de seis.

De acordo com informações da montadora americana, a suspensão esportiva do Dart GT conta com sensores para os solavancos do percurso.

O GT se junta às demais opções da linha 2013 do Dart: o SE, o SXT, Rallye, o Aero e o Limited models. A Chrysler diz que ainda estuda lançar modelo R/T, de alta performance.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)