Chevrolet lança Montana Combo

0
Postado 19 de dezembro de 2012 por bisponeto em
O mercado brasileiro de comerciais leves acaba de ganhar mais uma opção. A Chevrolet apresentou a versão Combo para picape Montana que chega por R$ 40.474,00. Tendo como público-alvo os frotistas, o picape ganhou uma capota produzida em fibra de vidro que confere um volume de carga de 3,3 metros cúbicos. De acordo com a marca, é o maior da categoria com capacidade para 758 kg.

A Montana Combo só terá uma versão de acabamento, a LS. Mas terá três diferentes configurações: R6W, R6X e R6V. A primeira tem como itens de série: protetor de caçamba, banco do motorista com ajuste de altura, aquecedor com “display” digital, roda de aço 14” e pneus 175/70 R14 com calotas integrais, “brake light”, pára-choques na cor do veículo, alerta sonoro de acionamento dos faróis e sistema de luzes “follow me home”. Por sua vez, a configuração R6X, oferece todos os itens da anterior e mais: direção hidráulica, coluna de direção com regulagem de altura, computador de bordo com seis funções – consumo médio, consumo total, velocidade média, autonomia, temperatura externa e hora -, barra de proteção do vidro traseiro, antena externa, além de rodas de aço 15 de polegadas com pneus 185/60 R15.

Por fim, a versão mais completa, a R6V, dispõe de todos os itens da configuração R6X, além de: ar condicionado com “display” digital, banco do passageiro rebatível, rádio AM/FM estéreo com MP3/WMA “player”, Bluetooth, reconhecimento de voz e discagem automática do celular, leitor USB e entrada auxiliar frontal, vidros elétricos com sistema tipo “um toque” para descida e subida, dispositivo anti-esmagamento e sistema de alívio de pressão interna, travas elétricas com “Keyless Entry System” e alarme anti-furto. Seu preço final é de R$ 47.115,00.

Como o modelo com caçamba aberta, a Chevrolet Montana Combo é equipada com o motor 1.4 Econo.Flex, que desenvolve uma potência de 102 cv a 6.000 rpm e 13,5 kgfm a 3.200 rpm, quando abastecida com etanol, e 97 cv e 13,2 kgfm a 3.200 rpm, com gasolina.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)