Leonardo de Souza ganha segunda corrida da Fórmula 3 no Velopark

0
Postado 23 de setembro de 2012 por bisponeto em
Leonardo de Souza venceu a sexta etapa da Fórmula 3 Sul-americana na manhã deste domingo (23/9) no Autódromo Velopark, em Nova Santa Rita, Grande Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A segunda posição ficou com Raphael Raucci, seguido por Christian Castro e por Lucas De La Vega. Rodrigo Gonzalez, ganhador da corrida de sábado, foi excluído por desobedecer à sinalização da direção de prova. Esta foi a segunda corrida da terceira rodada dupla da mais importante categoria continental de monopostos e que já formou grandes nomes do automobilismo internacional como Rubens Barrichello, Christian Fittipaldi, Hélio Castro Neves, Cristiano da Matta, Juliano Moro entre outros.

Resultado da sexta corrida do ano da Fórmula 3:
1.º) Leonardo de Souza (Kemba Racing), 35 voltas em 31min25s110;
2.º) Raphael Raucci (RR Racing Team), 31min37s273 (Light);
3.º) Christian Castro (Hitech Racing), 31min44s435;
4.º) Lucas De La Vega (EMB Racing), 32min08s519 (Light);
5.º) Gustavo Frigotto (Hitech Racing), a 1 volta; e
6.º) Pedro Castro (Cesário Fórmula), a 1 volta (Light).

As próximas três etapas da Fórmula 3 para se conhecer o campeão da temporada serão no dia 28 de outubro em Tarumã, Rio Grande do Sul; dia 18 de novembro em Londrina, Paraná, e dia 2 de dezembro em Curitiba, a capital paranaense.

A Copa Petrobras de Marcas e Fórmula 3 são realizadas pela Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Petrobras assina a competição, que tem patrocínio de Pirelli e apoio de Ecopads, Fremax, Lubrax, Motec e Transzero.

Mais informações no site www.brasileirodemarcas.com.br

Fotos: Duda Bairros/Vicar

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)