Revendas & Serviços

0
Postado 21 de agosto de 2012 por bisponeto em

Servopa é parceira de Fórum Global

De 21 a 23 de agosto, em Curitiba, acontece a 5ª edição do Fórum Global de Lideranças, promovido pela Estação Business School, com a presença de personalidades como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que durante sua estadia em Curitiba, circulará, com sua equipe, com automóveis Volkswagen cedidos pela Servopa Automóveis. Para os traslados do ex-presidente, foram escolhidas uma Tiguan e duas Amarok. A Servopa Automóveis é parceira oficial do evento.

Acessórios para o March e Versa

         Os modelos March e Versa, produzidos pela Nissan, agora contam com novos acessórios desenvolvidos para aumentar o conforto e segurança do motorista. A Quantum acaba de apresentar um novo modelo de alarme, kits de faróis de neblina, além de módulos automatizadores de vidros elétricos. Todos esses acessórios foram desenvolvidos com a aprovação e homologação da Nissan, que irá disponibilizar os equipamentos em suas concessionárias e comercializá-los como produtos originais. Todos os acessórios Quantum para os modelos Nissan March e Versa possuem fácil instalação.

Feirão Chave na Mão

Faltando poucos dias para o incentivo do IPI reduzido sobre os veículos novos e seminovos acabar, a procura aumenta nas concessionárias. Para maior oportunidade de compra e negociação, a Ford Center participa do Feirão Chave na Mão, que acontece nesta sexta-feira e sábado das 9h às 18h e no domingo das 9h às 17h, no Pátio do Big Torres. Segundo o gerente de marca da Ford Center, Marco Koch, “os feirões são oportunidades de economizar, em média, 10% na compra com a vantagem fiscal”, avalia. O incentivo do IPI reduzido deve encerrar no próximo dia 31 de Agosto.

Venom 1000.5 da Stetsom

O Venom 1000.5 possui cinco canais digitais, sendo quatro canais estéreos e um canal mono full range, possibilitando um som completo com apenas um amplificador. Extremamente versátil e com potência de até 1.000W RMS e com crossovers variáveis em todos os canais,que garante a perfeita regulagem do som de acordo com o gosto do usuário. O indicador de clipping, recurso que indica o momento em que os alto falantes chegam a sua potência máxima e que a partir daí o som vai apresentar distorção, está presente em todos os canais, inclusive no canal mono.

Euro Import BMW tem dois endereços

Duas das mais importantes marcas do BMW Group, a BMW e a MINI Cooper agora podem ser encontradas em um mesmo endereço em Curitiba. Depois de comemorar três anos em abril, a Euro Import MINI, pioneira da marca no país, passou por adequações para atender aos padrões mundiais do grupo e já compartilha o atual endereço, na Av. Arthur Bernardes, 575, com a nova concessionária Euro Import BMW. Este é o segundo ponto de venda da BMW na capital, além da primeira localização, na Av. Marechal Floriano Peixoto, 2610, que segue funcionando normalmente.

Ground Zero lança kit original para BMW

O kit foi desenvolvido pela Ground Zero observando espaços e tecnologia para manter originalidade de todas as séries da BMW a partir de 2006. A Ground Zero é representada com exclusividade no Brasil pela Medina Imports que já está comercializando kit original para a BMW (GZ BMW KIT). O kit GZ BMW é composto de um kit de alto falantes de três vias sendo dois midbass de 8”, dois midrangers, dois tweeters, quatro crossovers (dois para o midbass e dois para o midranger). Acompanha dois bufers para a perfeita instalação dos midbass. O conjunto soma uma potência de 100 WRMS, com instalação totalmente original sem necessidade de nenhuma adaptação.

Skincover personaliza seu capacete

As roupas para capacete Skin Cover, além de proteger, renovam o visual do seu capacete, deixando-o mais bonito e atraente. Muito útil e prática de utilizar a Skin Cover é recomendada para quem busca preservar ou restaurar o capacete sem gastar muito, criando assim um visual novo e diferenciado. A Skin Cover possui mais de 100 variações de estampas e pode ser aplicada em praticamente todos os modelos do mercado. As linhas de estampas seguem diversos conceitos e é muito fácil encontrar uma estampa que reflita muito bem cada personalidade. É possível adquirir modelos variados e vestí-los de acordo com a ocasião, encontros de motoclubes, viagens ou dia-a-dia, você troca de capacete como troca de roupa.

Piloto Automatico para a nova Hilux

A presença do piloto automático na nova Hilux vai completar os acessórios de conforto e segurança que originalmente acompanham o veículo. Uma das principais características deste produto é a comodidade. O acessório controla a velocidade do veículo automaticamente, sem que o motorista precise manter a perna esticada, poupando esforço muscular e dores lombares. Além disso, proporciona economia de combustível devido a velocidade constante. Com garantia de três anos, o produto já foi testado e é considerado uma das melhores e mais seguras opções de conforto e segurança para o consumidor além de ser uma excelente oportunidade de negócio para as concessionárias.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)