Minas Gerais recebe a Copa Troller com estimativa de 160 carros no grid

0
Postado 12 de julho de 2012 por bisponeto em
A Copa Troller terá neste final de semana a etapa mineira, na cidade de Caeté, registrando um número recorde de participantes: nada menos do que 160 veículos estão inscritos e vão formar um dos maiores grids em um rali de regularidade no País. A prova tem cinco categorias e acontece no sábado, dia 14/7, numa região de belas paisagens, com serras e densa vegetação, além de ser conhecida por seu patrimônio histórico de arte e arquitetura.

Promovida pela Troller, marca do grupo Ford, a Copa destina-se exclusivamente aos usuários do utilitário Troller T4, o veículo nacional com maior característica off-road. A competição completa 10 anos e traz novidades no regulamento e percursos de rali.

O roteiro da prova foi especialmente preparado para permitir a participação de pilotos com diferentes níveis de habilidade. A Copa Troller é aberta a estreantes e graduados, que participam nas categorias Passeio, Expedition, Turismo, Graduados e Master.

“Para as categorias Master, Graduados e Turismo, foi desenhada uma corrida com estradas mais largas e rápidas, passando pelas cidades históricas de Barão de Cocais e Santa Bárbara”, explica Deco Muniz, diretor de prova da Copa Troller. “Para as categorias Expedition e Passeio, o caminho segue pela Estrada Real em meio a um “passeio” com belíssimas paisagens”, complementa.

A Troller disponibiliza no site www.troller.com.br as informações sobre o regulamento detalhado da prova. A cobertura da Copa Troller Estapa Sudeste – Minas Gerais será apresentada também na página do facebook da Troller: www.facebook.com/TrollerBrasil.

A Copa Troller tem o apoio da Ford Motor Company Divisão Troller, com supervisão da CBA (Confederação Brasileira do Automobilismo). A categoria tem o co-patrocínio da Alfa Segurados, Hotéis Transamérica, Pneus Pirelli, Castrol, Transportes Gabardo e DuPont. Fotos: Doni Castilho e Márcio Machado.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)