Harley-Davidson estará presente no “On Track”

0
Postado 2 de outubro de 2020 por bisponeto em
A Harley-Davidson do Brasil confirmou sua presença no “On Track”, um evento online e gratuito apresentado pela Liga Brasileira de Flat Track, em parceria com o BMS Motorcycle e o Lucky Friends Rodeo Motorcycle.

Com data marcada para o dia 1º de novembro, às 14h, a corrida promete matar a saudade da velocidade e adrenalina que rodeiam o universo duas rodas, assim como nos dois dos principais eventos do segmento do País. A transmissão ocorre pela plataforma Netshow.me e basta fazer um simples cadastro (https://videos.netshow.me/t/rNl0-BRe9ls) para assistir à competição. Após o cadastro, informações sobre o evento serão encaminhadas em primeira mão e prêmios especiais serão sorteados a cada semana até o dia da transmissão entre os interessados.

A HarleyDavidson, que é mundialmente reconhecida como uma marca emblemática no motociclismo, esteve presente desde o início do Flat Track e irá participar da corrida em duas categorias, sendo Sportster e antigas, com competidores brasileiros e estrangeiros. A Sportster é o modelo da marca mais utilizado nas corridas da modalidade, devido a sua combinação de força, agilidade e estilo. Desta categoria, fazem parte 22 pilotos de 15 equipes, sendo Marcelo Silvério (Oasis Motorcycle Race); Paulo Basile e Henrique Zampieri (BZ Flat Track Team); Daniel Araujo, Alan Pereira, Rafael Oregana, Robson Martins (Prime Racing); Chrys Miranda (Garage Metallica Race); Celio Dobrucki, Gaspar Matos (Dobrucki Racing); Mauricio Fazzi (Scuderia Fazzi Custom); João Lazzari (Brutal Garage); Filipe Freccia e Geovane Ciesielski (Milwaukee Cycles); Tadeu Gasques (Rockwheels); Vinicius Peterlini (Eric Cycles); Guga Bittencourt (Cabeça de Ferro); Daniel Teruz (Teruz Team); Diego Dias e Cyro Oliveira (V2 Custom); Luiz Fernando (CWB Sportster); Marcelo Simões (Team Urban).

Já na categoria HD Antigas, hardtail, modelos até 1979 sem suspensão traseira e que ostentam os clássicos motores Flathead, Panhead e Shovelhead, fazendo a combinação ideal de história e adrenalina. Desta categoria, fazem parte os pilotos Gaspar Matos e Celio Dobrucki (Dobrucki Racing); Mauricio Fazzi (Scuderia Fazzi Custom); Rodrigo Hadys (Jurassic Machines); Marcelo Creck (Lucky Friends Speed Division); Baydyr Zacharias (Old Trouble); Alan Pereira, Carlos Maldonado,Rafael Oregana e Mauricio Oregana (Prime Racing); Guilherme de Prado Mariana, Anderson de Oliveira e Edna do Prado Mariana de Oliveira (Motos do Porão).

“A Harley-Davidson tem as corridas flat track em seu DNA, celebrando a busca por aventura que a fabricante representou nos últimos 117 anos. O “On track” é um evento para lá de especial, fortalecendo ainda mais o espírito da comunidade do motociclismo. Isso porque este é um tipo de experiência que pode proporcionar ainda mais inspiração para o poder do motociclismo, reunindo apaixonados por mecânica, corridas e customização. Todas essas são formas de experimentar o espírito de liberdade, enraizado há tantos anos na marca Harley-Davidson”, comenta Flávio Villaça Teixeira, Gerente de Marketing América Latina.

Liga Brasileira de Flat Track – Desde 2016, o Flat Track vem ganhando cada vez mais força no Brasil. A modalidade, que chegou ao País por meio do Lucky Friends Rodeo, foi se popularizando e, com a sua inserção no BMS Motorcycle®, se tornou oficial com a Liga Brasileira de Flat Track. Além de impulsionar o crescimento da prática, o Flat Track Brasil®, como também é chamado, ainda é responsável pela regulamentação de equipes, pilotos, montadoras e eventos participantes, levando a modalidade a impactar um público cada vez maior, sendo representada inclusive em competições internacionais.

BMS Motorcycle e Lucky Friends Rodeo Motorcycle – A parceria entre os dois dos principais eventos duas rodas do Brasil não é de agora. A cada ano que passa, os produtores de cada evento se reúnem para celebrar o mundo do motociclismo, levando atrações radicais e únicas no Brasil, como o Wall of Death, o único “Muro da Morte” da América Latina, e o Flat Track, seja em Curitiba ou em Sorocaba. “Para esse evento inédito, nada melhor do que juntar as nossas forças para oferecer uma experiência única para os apaixonados pelo motociclismo. Estamos preparando uma estrutura especial para que todas possam sentir a adrenalina da corrida diretamente de suas casas”, comenta Flavio Sieber, idealizador do Rodeo.

As inscrições para assistir ao “On Track” são gratuitas, limitadas e podem ser feitas pelo https://videos.netshow.me/t/rNl0-BRe9ls. Acompanhe as redes sociais para ficar por dentro das novidades:Flat Track BR| BMS Motorcycle | Lucky Friends Rodeo | Evento oficial “On Track”.

O “On Track” é uma realização da Liga Brasileira de Flat Track, em parceria com o BMS Motorcycle e o Lucky Friends Rodeo Motorcycle. (Fotos: João Lemes/Atomus Agência/Divulgação).

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)