Fiat apresenta mais detalhes da Nova Strada em site exclusivo

0
Postado 7 de abril de 2020 por bisponeto em Automóveis
A Fiat Strada é um veículo tão emblemático no mercado brasileiro que há meses vem movimentando a internet em torno das imagens divulgadas pela marca da nova geração da picape.

Com a expectativa criada pelo lançamento do modelo, previsto para o segundo semestre no País, a Fiat aproxima ainda mais o consumidor do campeão de vendas em um site exclusivo para apresentar as inovações que, mais uma vez, vão revolucionar o segmento.

A página oficial (www.fiat.com.br/novastrada.html) entrará no ar a partir desta terça-feira (7/4) e levará mais informações, por exemplo, sobre a primeira picape compacta do mundo com quatro portas e cinco lugares. O modelo apresenta faróis em LED e quatro airbags de série na configuração cabine dupla, além de E-Locker – Controle de Tração Avançado (TC+), controle de estabilidade e assistente de partida em rampa em todas as versões na nova picape, para citar apenas alguns dos equipamentos.

A marca também aproveita para divulgar a primeira imagem oficial da versão cabine simples, que passou a ter o maior volume de carga da categoria.

Os clientes que tiverem interesse em receber mais informações sobre a Nova Strada poderão se cadastrar no site para, periodicamente, receber novidades do modelo. Eles poderão ser os primeiros a reservá-la para compra nos próximos meses.

Duas décadas de liderança no segmento

A liderança absoluta da Fiat entre as picapes compactas por duas décadas no Brasil não é por acaso. No decorrer de seus 22 anos de trajetória, o modelo foi o responsável por diversas inovações no segmento que comprovaram sua versatilidade, qualidade e robustez, traduzidas na confiança do consumidor que, ainda em 2014, já tinha levado para casa mais de 1 milhão de unidades.

Entre em muitas novidades que passaram pela linha estavam a cabine estendida em 1999, a versão Adventure em 2002, o bloqueio eletrônico do diferencial Locker em 2008, a cabine dupla em 2009 e a terceira porta na cabine dupla em 2013.

A força do modelo é tão grande que, em 2019, a picape completou 20 anos de liderança na categoria, fechando o ano como líder de seu segmento com quase 60% de participação de mercado.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)