Nissan faz mudanças na Comunicação e Marketing

0
Postado 13 de dezembro de 2017 por bisponeto em Automóveis
Com o objetivo de continuar crescendo como região independente focada no cliente latino-americano e fortalecer sua equipe, a Nissan América Latina (LATAM) anuncia as seguintes mudanças organizacionais.

Blanca Garcia se une à Nissan América Latina como diretora de Comunicação para a região. Blanca entrou na Nissan México em 2014 como gerente sênior de Comunicação. Em 2015, ela foi integrada à equipe de Comunicação Interna da Nissan Europa e posteriormente, foi nomeada responsável pela Comunicação Externa da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi.

Antes de entrar na Nissan, Blanca foi diretora executiva em uma empresa de pesquisa de mercado, liderou projetos estratégicos de uma empresa de software, gerenciou agências de Relações Públicas e foi consultora de comunicação para empresas e instituições em vários países da Europa. Blanca substitui Maria Eugênia Santiago, que liderou a equipe de Comunicação da Nissan México e, posteriormente da Nissan América Latina, durante 5 anos.

Juan Manuel Hoyos é nomeado Diretor de Marketing para América Latina e está baseado na sede da Nissan LATAM na Cidade do México. Hoyos é responsável por liderar as estratégias regionais de Marketing e trabalhar em conjunto com equipes locais no intuito de implementá-las para fortalecer a marca Nissan em todos os mercados da região.

Juan Manuel é formado em Engenharia Industrial pela Universidade Javeriana, na Colômbia. Ele tem 20 anos de experiência na indústria automotiva, tendo trabalhado no México, Brasil, Venezuela, Colômbia e China – além de experiência multifuncional em Marketing, Pós-Vendas, Comércio Eletrônico, Vendas e Produtos. Juan Manuel substitui Rodrigo Centeno, quem assumiu a posição de Gerente Geral da Operação Regional LATAM com base no Japão.

 


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)