Equipe Lupatini Motorsport convida para o “Track Day”

0
Postado 24 de outubro de 2017 por bisponeto em
No próximo domingo (29/10), o Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), situado em Pinhais (PR), recebe mais um “Track Day”, onde os “apaixonados” por automóveis e velocidade têm a oportunidade de acelerar forte, numa pista segura e com o auxílio de profissionais. A Equipe Lupatini Motorsport tem participado já a alguns anos do “Track Day”, onde aluga carros e dá curso de pilotagem, ajudando na formação de novos pilotos.

Com a sua estrutura oficial das competições, a Equipe Lupatini Motorsport leva para o AIC quatro carros que disputam o Metropolitano de Curitiba de Velocidade 2017, com preparação e auxílio técnico, para dar mais emoção aos participantes. “A nossa ideia é mostrar para as pessoas interessadas, a emoção que cada piloto sente em uma competição. Damos toda a estrutura, aulas teóricas e aulas de pista, onde tudo é feito com a maior segurança possível”, declarou Rafael Lupatini chefe da Equipe Lupatini Motorsport.

Os interessados em participar do “Track Day” no dia 29 de outubro devem ligar para o telefone (41) 98885-2029 e fazer a sua reserva, porque restam poucas vagas. “Apoiamos a iniciativa do Track Day, que tira o pessoal de “racha” das ruas e leva para acelerar em uma pista segura, onde algumas regras são colocadas, visando à segurança de todos. É para ser um domingo bacana e sem danos para ninguém. E estaremos lá para ajudar no que for preciso, venham passar o domingo com a Lupatini Motorsport”, concluiu Rafael Lupatini.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)