12.º Troféu Moura Brito 2017 foi sucesso no Graciosa Country Club

0
Postado 12 de outubro de 2017 por bisponeto em
Foi coroada de sucesso a 12.ª edição do Troféu Moura Brito 2017 realizada nesta quarta-feira (11/10), onde empresários, pilotos, preparadores, amantes do Automobilismo Paranaense e Brasileiro em geral, participaram da tradicional “festa de gala” no Graciosa Country Club.

As premiações do Troféu Moura Brito 2017 iniciaram com a de Piloto, onde Milton Sperafico foi homenageado e aplaudido pelas suas conquistas. Na sequencia, foi entregue o troféu para Miguel Beux, como um dos grandes Incentivadores do nosso Esporte a Motor e em seguida Danilo Afornali foi premiado pela sua carreira de sucesso como Preparador. Durante o evento, o “Corpo de Jurados” do Troféu Moura Brito já fez a votação para escolher os homenageados de 2018, sendo que só serão conhecidos em outubro do ano que vem, na 13.ª edição da tradicional festa do automobilismo paranaense.

O 12.º Troféu Moura Brito 2017 contou com o patrocínio do Autódromo Internacional de Curitiba, Helisul Taxi Aéreo, Renault do Brasil e Link Monitoramento, e apoio da Star News BMW, Sincodiv-Pr, Centauro-On Seguros, Bana Pneus, Barranco Ferro e Aço e Hipervisão.

Como acontecem todos os anos, os alimentos arrecadados junto aos convidados da premiação, serão doados ao Instituto Vó Durvina.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)