Linha Automotiva Vonder em destaque em evento no AIC

0
Postado 22 de agosto de 2017 por bisponeto em
A Vonder conta com uma linha completa de produtos voltados para o setor automotivo, atendendo a diferentes públicos e necessidades, do consumidor final ao profissional. São Ferramentas Manuais e Elétricas, Equipamentos para Pintura, Lavadoras de Alta Pressão, Aspiradores de Pó, Lubrificantes e Graxas em Spray, Macacos Hidráulicos, entre outros, além de uma linha especial voltada para a limpeza automotiva e que será destaque no AMG Performance Tour, evento promovido pela Mercedes-Benz Brasil, em Curitiba, e que conta com o apoio da Vonder.

Realizado no Autódromo Internacional de Curitiba, de 25 a 27 de agosto, o evento apresenta ao público uma experiência completa com a marca, com a demonstração e teste-drive de superesportivos na pista de corrida, inclusive com a presença de instrutores profissionais. Entre os destaques estão os desejados Mercedes-AMG E 63 S, Mercedes-AMG C 43 Coupé, Mercedes-AMG GLA 45, além da primeira aparição no Sul do país do novo Mercedes-AMG GT R, lançado oficialmente no mercado brasileiro em junho.

Durante o evento, a Vonder realizará a demonstração nos carros da Mercedes do novo Limpador Multiuso para Autos, que oferece o tratamento completo para veículos, sem utilizar água. Desenvolvido com tecnologia alemã e o diferencial da nanotecnologia, ele cria uma camada protetora resistente à umidade, sujeiras e gorduras, facilitando a limpeza. Com ph neutro, realiza a limpeza a seco nos automóveis, reduzindo a necessidade de mão de obra e a periodicidade de manutenção, pois faz polimento e proteção, deixando a superfície mais limpa, tratada e com proteção prolongada contra a ação do tempo comparado às ceras comuns do mercado. Também protege da ação da maresia, fuligem e poluição, fatores que normalmente desgastam a lataria dos veículos.

De fácil uso, o Multiuso para Autos limpa e dá brilho em superfícies metálicas, bastando aplicar uma pequena camada no local seco a uma distância de aproximadamente 20 cm, espalhar com uma fibra branca ou esponja macia até formar uma camada opaca. Depois, basta deixar secar por até 5 minutos e remover com o auxilio de um pano de algodão seco e limpo. Como dica para evitar riscos, recomenda-se a remoção prévia do barro ou areia.

O produto tem excelente rendimento, pois cria uma camada protetora resistente à umidade, sujeiras e gorduras, com ação 4 em 1, pois proporciona a limpeza a seco, polimento, brilho e proteção. Disponível em embalagens de 150 ml (spray) e 500 ml, é um excelente aliado para limpar carros, motos, metais em geral, rodas, barcos, espelhos e cromados, permitindo aquele trato impecável.

Linha automotiva Vonder

Além do Limpador Multiuso, a Vonder conta com diversos lançamentos expressivos para o segmento automotivo. Uma das mais recentes novidades é o Auxiliar de Partida Portátil APV 4000 Vonder, um produto portátil e muito fácil de usar, ideal para auxiliar na partida de veículos em situações com baixo nível de carga da bateria ou totalmente descarregada. Pode auxiliar em cerca de 10 partidas (seguindo as orientações do manual), sendo indicado somente para veículos com baterias de 12 V com motor de até 2,4 L (2400 cc). Funciona também como carregador portátil de smartphones ou dispositivos que tenham alimentação USB. Possui lanterna de LED de alta luminosidade além de garras inteligentes que protegem contra ligações de polaridade invertida ou sobrecarga.

A Vonder também conta com uma linha completa de Carregadores Inteligentes de Baterias, conhecidos no mercado como “carregadores flutuantes”, pois possuem tecnologia especial com sistema que conserva a carga da bateria, permitindo o carregamento automático toda vez que a carga diminuir, aumentando a vida útil. São quatro modelos: CIB 070, CIB 100, CIB 160 e CIB 200.

O Carregador Inteligente de Bateria CIB 160 Vonder possui função carregamento de baterias em baixas temperaturas (abaixo de 5°C). Outro destaque é o modo de recuperação de bateria, ideal para as situações em que a bateria ficou por muito tempo descarregada, permitindo a recuperação da carga se a bateria não estiver no final de sua vida útil. Leve e fácil de usar, pesando apenas 1,0 kg, o equipamento está disponível nas tensões 127 V e 220 V, possui cabos de saída com 1,1 m de comprimento e acompanha extensão macho para tomada 12 V, extensão fêmea para tomada 12 V (máximo 80 W), extensão garras tipo jacaré e extensão para motos, possibilitando diversas aplicações. Possui, ainda, proteção contra sobrecarga, curto-circuito, polaridade invertida e sobreaquecimento, evitando danos tanto ao carregador quanto à bateria.

Outros destaques da linha são os Medidores Digitais de Pressão para Pneus Vonder, com três modelos de acordo de cada necessidade: o CD 400 realiza medições que variam de 0 a 100 lbf/pol², sendo portátil e de fácil uso e alimentação com bateria de lítio CR-2032 – 3. O CD 100 é tipo chaveiro, com capacidade de medição de 0 a 100 lbf/pol². E ainda o CD 500, com opção de luz no visor e no bico, podendo medir a pressão que varia de 0 à 100 lbf/pol². Todos os modelos possuem desligamento automático após 60 segundos sem uso.

Também para limpeza e conservação, a Vonder conta com uma linha completa de Lavadoras de Alta Pressão e Aspiradores, voltados para as mais diferentes necessidades, desde o uso semiprofissional e doméstico, até o profissional. Na linha de lavadoras, são seis modelos, cinco deles elétricos e um a gasolina para trabalhos profissionais. Todos os modelos possuem tecnologia de ponta que gera mais pressão e libera menos água, tornando-os mais eficientes e diminuindo os desperdícios, reduzindo o tempo de execução do trabalho com sustentabilidade,

Na linha de Aspiradores Vonder, a praticidade, ergonomia e o design inovador são características constantes, com modelos indicados para uso profissional e doméstico, aliando facilidade de uso e potência. Na linha profissional, são cinco modelos: o APV 2475 e o APV 1240, com amplo reservatório de 75 litros e 40 litros, respectivamente, além do APV 1235, APV 1218 e APV 1210, todos com filtro de alta eficiência (HEPA), que libera um ar mais limpo, combatendo as impurezas que são algumas das principais causas de problemas respiratórios e alergias, resultando em um ambiente mais saudável. E para uso leve, o APV 1203.

O Aspirador APV 2475 Vonder é voltado para a linha profissional, possui amplo reservatório de 75 litros com encaixe fácil, 2 motores de 1200 W cada com acionamento individual, controle de sucção de ar, suporte para armazenagem de acessórios, rodas, alça para transporte, filtro protetor do motor e filtro Hepa, além de mangueira para dreno (remoção) do líquido aspirado e está disponível na tensão 220 V. Acompanha o produto os acessórios que ampliam seu uso: 1 tubo flexível de sucção, 2 tubos extensores, 1 bocal para cantos, 1 bocal escova, 1 bocal para sólidos, 1 bocal para líquidos e 1 filtro de pano (instalado no aspirador).

Nas ferramentas manuais para o segmento automotivo, destacam-se os Jogos de ferramentas da Vonder em dois modelos especiais para os profissionais do segmento. O Carro com Ferramentas Vonder incrementa o portfólio de ferramentas manuais da marca, com produtos já reconhecidos pela alta performance, qualidade e durabilidade no mercado. Com capacidade para 57 kg e estrutura reforçada com 7 gavetas em metal, facilita a organização e manuseio das ferramentas, sendo ideal para oficinas em geral e indústrias, por apresentar todas as ferramentas em aço cromo vanádio – exceção do estilete, chaves de precisão, martelos e arruelas, parafusos e porcas, que são em aço carbono. O carro ainda conta com chave para maior segurança, 2 rodízios fixos, 2 giratórios com freio e alça para facilitar a movimentação.

E o Jogo de Ferramentas com 110 peças Vonder, ideal para manutenções e reparos em geral, possui todas as ferramentas em aço cromo vanádio, proporcionando maior resistência e durabilidade, além de maleta plástica, que permite maior organização, fácil manuseio dos itens e auxilia na conservação e vida útil das ferramentas.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)