Primeiro Nissan Kicks PcD é entregue para cliente de São Paulo

0
Postado 26 de julho de 2017 por bisponeto em Automóveis
A Nissan passou a atuar no segmento de PcD e os clientes já estão descobrindo as vantagens de comprar um carro com a qualidade japonesa. Flavio Tamura recebeu as chaves do seu Nissan Kicks S Direct, exclusivo para PcD, na concessionária Itavema Japan, em São Paulo. O empresário foi o primeiro comprador do modelo, que começou a ser fabricado em Resende no mês passado, e optou pela cor branco perolado.

Cliente da marca há 5 anos, Flávio já teve outros carros da Nissan. “Eu sempre gostei da Nissan, principalmente pela qualidade japonesa que a marca entrega. Meu primeiro modelo foi um Livina, que sempre atendeu bem minhas necessidades como cadeirante”, diz ele.

Flavio viu o Nissan Kicks durante a primeira aparição global do modelo, na véspera dos Jogos Olímpicos, em maio do ano passado no Brasil. Desde então, estava aguardando que o modelo PcD chegasse às lojas. “Já tinha providenciado a documentação com antecedência, para ser o primeiro a pedir o carro. E, assim que o Kicks S Direct foi lançado, corri para concessionária para comprar o meu. Em menos de 15 dias, o carro já estava na minha mão”, completa.

Por ser cadeirante e ser alto, o espaço interno foi crucial para a escolha de Flávio. “Tenho um 1,80m e, por isso, minhas pernas não se acomodam bem na maioria dos carros. Mas com o espaço interno do Kicks, consigo dirigir de maneira muito confortável”, explica o empresário que também aprovou o tamanho do porta-malas de 430 litros, onde carrega sua cadeira de rodas.

Nissan Mobilidade para Todos

O lançamento do Kicks S Direct exclusivo para PcD é parte de um amplo programa da Nissan no Brasil que tem como objetivo facilitar o acesso e disponibilidade de veículos 0km para pessoas com deficiência (PcD), o “Nissan Mobilidade para Todos”. Nos últimos meses, a empresa se preparou integralmente para esclarecer e criar novas possibilidades no acesso à mobilidade para todos, além de oferecer produtos modernos e de qualidade, como o Nissan Kicks e os modelos March e Versa – únicos do segmento a oferecer câmbio continuamente variável XTRONIC CVT no Brasil. O Nissan Sentra, que conta com isenção de IPI, completa a linha Nissan disponível para PcD.

Além da produção do Kicks PcD na fábrica de Resende e do estoque específico para atender rapidamente aos pedidos para este segmento, a Nissan treinou 300 vendedores de concessionárias de todo país para atender as necessidades das pessoas com deficiência.

A empresa disponibilizou em seu site corporativo uma página específica com informações sobre do programa (www.nissan.com.br/mobilidadeparatodos). Nele, o visitante tem toda a orientação do que é necessário fazer e quais limitações de saúde dão direito à isenção de impostos na compra de um veículo Nissan novo. Além disso, conhecerá as versões e modelos da linha Nissan que se enquadram nas isenções fiscais, os preços e seus conteúdos.

 


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)