BMW apresenta o novo Série 7 no Brasil

0
Postado 19 de maio de 2016 por bisponeto em
Referência em design, requinte e sofisticação tecnológica, o BMW Série 7 acaba de apresentar sua sexta e mais recente geração no Brasil. O sedã topo de linha da BMW, desembarca em breve no mercado nacional estabelecendo, mais uma vez, novos padrões de conforto, exclusividade e experiência ao dirigir para o segmento de automóveis de luxo. E isto se deve a uma série de inovações pioneiras, nunca vista antes na indústria automobilística mundial. Entre elas destacam-se o acionamento do sistema de multimídia por meio de gestos com as mãos, e o uso de polímeros reforçados com fibra de carbono na estrutura do automóvel.

O novo BMW Série 7 poderá ser adquirido a partir de junho, na versão BMW 750Li M Sport, que vem equipada com motor V8 4.4 litros, de 450 cv de potência e 650 Nm de torque máximo (a 5.500 rpm), e cujo preço sugerido parte de R$ 709.950,00. O conjunto motriz, de última geração, combina ainda tração traseira a uma transmissão Steptronic de oito marchas. Esta configuração faz com que o sedã acelere de 0 (zero) a 100 km/h em 4,7 segundos e atinja a velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). Ele será disponibilizado com quatro opções de cores externas, de acabamento metálico – Preto Safira, Branco Mineral, Cinza Singapura e Carbon Black –, e seu interior inclui outros materiais de alto padrão, como madeira nobre com detalhes em metal High-gloss e couro Nappa, nas opções Branco Ivory, Preto e Mokka.

Pacote M Sport

Outro diferencial do BMW Série 7 a ser disponibilizado no País é o Pacote Aerodinâmico M Sport, que agrega para-choques e saias laterais esportivos; além de acabamento externo BMW Individual High-gloss “Shadow Line”, de cor escura. O Pacote M Sport é identificado ainda pela letra “M” estilizada da divisão esportiva da BMW, fixado na tampa do porta-malas do veículo e iluminado nas soleiras dos bancos dianteiros e traseiros. O visual é complementado por rodas de liga leve M Sport, aro 20 polegadas.

As linhas do novo BMW Série 7, ostentam proporções harmoniosas ao mesmo tempo em que manifestam um estilo inconfundível, expressando grande equilíbrio, extraordinário dinamismo e exclusiva elegância. Externamente, as novidades mais marcantes estão no conjunto óptico e no desenho claramente evoluído dos para-choques. Os faróis, por exemplo, incorporam tecnologia Full-LED adaptativa e assistente de farol alto, exibem novos contornos e estão vinculados à grade frontal. E por falar no duplo rim, o ícone visual inconfundível da marca BMW que passa a exibir uma moldura mais arredondada e encorpada, além de vir equipado com a inédita tecnologia Active Air Stream, capaz de controlar a abertura e fechamento automático das aletas dos defletores de ar, melhorando a aerodinâmica e, consequentemente, reduzindo a emissão de CO².

Atrás, as lanternas ganharam novo formato, mais retilíneo e simétrico, mas continuam integradas à tampa traseira, e assim como na geração anterior, seguem atravessadas por uma lâmina cromada, agora mais fina. O novo BMW Série 7 também é o maior modelo já produzido em série pela BMW. Ele mede 5,238 metros de comprimento, com 3,210 m de distância entre-eixos – 14 centímetros a mais que o modelo anterior –, 1,479 m de altura e 2,169 m de largura, incluindo os espelhos retrovisores laterais.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)