Volvo inicia pré-venda do Novo XC90 no Brasil

0
Postado 23 de abril de 2015 por bisponeto em
A Volvo Cars Brasil anuncia, durante a etapa brasileira da regata Volvo Ocean Race, em Itajaí (SC), o início da pré-venda do Novo XC90 no Brasil. O utilitário-esportivo premium mais seguro e tecnológico já produzido pela marca pode ser reservado no Brasil em duas versões: Momentum e Inscription. Em ambas, o moderno SUV é equipado com o eficiente motor Drive-E T6, de 320 cv, tração integral e transmissão automática de oito velocidades.

O novo Volvo XC90 é o modelo mais tecnológico já produzido pela Volvo Cars e estreia a moderna plataforma SPA (Scalable Product Architecture), base para os futuros modelos da marca. O carro também inaugura a nova linguagem de design da marca. Pré-venda: Os consumidores podem reservar o Novo Volvo XC90 diretamente no concessionário de sua escolha. Todas as 29 concessionárias da marca podem receber os pedidos, mediante um sinal de 10% do valor da versão escolhida. “A expectativa de chegada do Novo XC90 é grande.

Momentum

Duas versões estão disponíveis no Brasil com ampla lista de equipamentos de conforto. Na versão Momentum, destaque para a tela central de 9”, sensível ao toque, que permite controlar o sistema de som premium, com dez alto-falantes, o Sensus Navigation Pro e o ar-condicionado digital com quatro zonas individuais de refrigeração. Os bancos dianteiros trazem regulagens elétricas de posição, de ajuste lombar e de apoio das pernas, aquecimento e memória, enquanto os assentos traseiros trazem booster integrado, para crianças. A terceira fileira de bancos é de série em todas versões. Nos itens de segurança, sistemas inéditos como o controle de cruzeiro adaptativo com assistente em fila, que controla freio, acelerador e a direção do carro em situações de congestionamento, a nova geração do City Safety, que detecta carros, pedestres e ciclistas inclusive no escuro.

Inscription

A versão Inscription chega ao mercado com um dos melhores sistemas de áudio já desenvolvidos para um automóvel: da Bowers & Wikins, com 1.400 watts, 19 alto-falantes, incluindo um dos primeiros subwoofers air-ventilated em um carro e um software de processamento de áudio de última geração que simula, dentre outros ambientes, a sala de concerto da Orquestra Filarmônica de Gotemburgo. A versão também traz o Chassi Four-C, com o sistema de suspensão por bolsas de ar. Isso habilita o motorista a ajustar, nos modos de condução, a altura mais adequada de rodagem, de acordo com o piso.

O Novo XC90 Inscription é identificado nos detalhes: o refinado design recebe apliques cromados em vários pontos da carroceria, como na grade frontal e nos frisos da porta, e o cuidado nos detalhes se estende a componentes como a chave revestida em couro. As rodas, nesta versão, são de 20 polegadas. Por dentro, o Inscription traz novos bancos, com apoios laterais ajustáveis eletricamente e ventilação, e os bancos traseiros também recebem sistema de aquecimento. Outro detalhe exclusivo desta variante é o Head Up Display, que projeta as principais informações do painel à frente do motorista. Preços: Para a pré-venda do XC90, os preços sugeridos para as versões são as seguintes: XC90 T6 Drive-E Momentum: R$ 319.000; XC90 T6 Drive-E Inscription: R$ 363.000.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)