Linha 2016 do Gol e Voyage chegam às concessionárias

0
Postado 29 de abril de 2015 por bisponeto em
A linha 2016 dos modelos nacionais da Volkswagen começa a chegar às mais de 600 concessionárias da marca no País. Com incrementos em suas listas de equipamentos de série, Gol, Voyage, Saveiro e up! oferecem completas gamas de versões e estão mais competitivos. Entre as novidades estão mudanças no acabamento e adoção de detalhes cromados nas versões Comfortline e Highline de Voyage e Gol, conferindo mais requinte e sofisticação aos modelos, e novos tapetes e chaves para o up!. O Gol passa a contar com retrorrefletores nos para-choques traseiros para todas as versões.

Trendline

Versão de entrada para Voyage e Gol – que está disponível nas carrocerias duas e quatro portas –, tem opções de motores 1.0l Total Flex de até 76 cv ou 1.6l MSI de até 104 cv. Traz de série vidros dianteiros com acionamento elétrico, desembaçador traseiro (para o Gol estão incluídos limpador e lavador). O Voyage passa a oferecer, como opcional, pneus 185/65 R14, que acompanham a direção hidráulica, também opcional.

Comfortline

Em sua opção intermediária, Gol Comfortline (oferecido exclusivamente com carroceria de quatro portas) e Voyage Comfortline passam a trazer de série detalhes cromados na cabine, rodas de 15 polegadas, com pneus 195/55 R15 e calotas “Kalahari”, faróis e lanterna de neblina e alterações no visual: a grade dianteira é agora em preto brilhante com inserto cromado. Essa versão traz, adicionalmente à configuração Trendline, direção hidráulica, rádio CD-Player com sistema Bluetooth e entradas SD Card, USB e auxiliar e I-System, ar quente, abertura elétrica do porta-malas e itens pintados na cor do veículo, como capas dos espelhos retrovisores, maçanetas das portas e frisos laterais.

Além disso, a versão incorpora indicadores de direção (piscas) integrados nos espelhos retrovisores, defletor traseiro na cor do veículo, grade do radiador pintada em preto brilhante, coluna “B” externa com tape preto, faróis duplos com máscara negra, logotipo “Comfortline”, para-sois iluminados, alças no teto e três apoios de cabeça no banco traseiro. Na versão Comfortline, Gol e Voyage podem ser equipados com o motor 1.0l Total Flex de até 76 cv ou com o 1.6l MSI de até 104 cv.

Highline

Nas configurações topo de linha, o Gol Highline (apenas na carroceria de quatro portas) e o Voyage Highline, oferecidos exclusivamente com motor 1.6l MSI de até 104 cv, trazem nova grade dianteira em preto brilhante com inserto cromado, frisos cromados nos faróis e detalhes internos – aro da alavanca de câmbio, molduras das saídas de ar, botões de ventilação e maçaneta, entre outros – também cromados, garantindo mais requinte e sofisticação à família Gol. As rodas de liga leve de 15 polegadas “Gobi” têm pneus 195/55 R15.

Os modelos saem de fábrica com todo o conteúdo da versão Comfortline, além de ar-condicionado, vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico, alarme Keyless, retrovisores com ajuste elétrico, volante multifuncional revestido de couro (com controles do sistema de som e de telefonia), faróis e lanterna de neblina, regulagem de altura e distância do volante, sensores traseiros de estacionamento e sobretapetes com pinos de fixação no assoalho, do lado do motorista, evitando sua movimentação. Entre os opcionais para a versão Highline de Gol e Voyage estão o revestimento dos bancos de couro sintético “Native” e o kit “Tecnologia”, que conta com sensores de chuva e de luminosidade (crepuscular), controlador de velocidade de cruzeiro (piloto automático) e sistema coming/leaving home.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)