Evento de motociclismo espera mais de 80 mil visitantes no Rio

0
Postado 12 de dezembro de 2014 por bisponeto em Motos
O ano de 2015 começa já com a adrenalina lá em cima. De 29 de janeiro a 01 de fevereiro, o Rio de Janeiro recebe a quinta edição do Salão Bike Show – SBS, com a participação de mais de 150 marcas ligadas ao mercado de motociclismo e mais de 100 expositores. O evento, que acontece no Pavilhão 2 do Riocentro, em uma área de 10.800m², oferece várias atrações para públicos de todas as idades, como um auditório com palestras ministradas pelos expositores e convidados; um espaço Kids com brincadeiras e noções de educação no trânsito para crianças; Concurso SBS de Motos Customizadas, além de produtos diferenciados, lançamentos de motos e shows.
Além disso, o Salão reforça sua posição de salão de negócios, possibilitando novos acordos entre as marcas participantes e também fomentando o mercado de consumidor final, com ações de entretenimento e de educação e respeito no trânsito.
O Salão Bike Show, que na última edição gerou mais de R$ 5 milhões em negócios; tem também a preocupação de levar ao evento os profissionais do setor como lojistas, representantes, distribuidores, mecânicos além de todos aqueles que trabalham e vivem no mercado de duas rodas. Essa edição conta ainda com show da equipe Força e Ação da Honda, Freestyle do Jorge Negretti, test-drive de algumas marcas, área de serviços que oferecem troca de pneus, óleo, rastreadores e acessórios.
Conheça algumas atrações:
Customização de motos – O SBS terá o 1º Concurso de Motos Customizadas. Aberto a Customizadores e proprietários de Motocicletas Customizadas, o motociclista pode mandar uma foto até o dia 31 de dezembro pelo site do evento www.saloabikeshow.com.br/concurso Serão escolhidas 12 finalistas que irão expor no SBS 2015 e participarão do Calendário Impresso do SBS 2015.
Música – Aos amantes da boa música, o SBS terá show com sete bandas: Arizona; Os Credenciados; Jonas Müller; Motoradio; Bloody Mary; Woodhouse; e Além do Rock.
Espaço Kids – Os pais podem deixar os filhos de até sete anos se divertindo e aprendendo normas de trânsito. Um espaço bem educativo e que as crianças adoraram.
Estacionamento – O estacionamento do Riocentro durante o evento será de graça para motos e triciclos. Além disso, o local conta com estacionamento para até sete mil veículos e heliponto.

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)