PRÊMIO: 9.° Troféu Moura Brito foi sucesso em Curitiba

0
Postado 15 de outubro de 2014 por bisponeto em Automobilismo
A premiação da nona edição do “Troféu Moura Brito 2014” foi coroada de sucesso, nesta terça-feira (14/10), nas dependências Bar do Golf, do Graciosa Country Clube, em Curitiba. O coquetel reuniu pilotos, preparadores e empresários do presente e do passado, em uma confraternização impar do automobilismo paranaense, elogiada por todos que acompanharam a premiação.
O “Troféu Moura Brito 2014” de automobilismo, contou com o patrocínio do Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), Helisul Taxi Aéreo, Renault do Brasil, Star News BMW, Link Monitoramento, HS Studios, Rally Som Equipamentos, Centauro-On Seguros Para Viver.
A premiação dos homenageados do “Troféu Moura Brito 2014”, iniciou com a entrega do “Preparador”, para o engenheiro João Reinaldo Naumes, pela sua dedicação e criatividade inovando no automobilismo paranaense, ajudando muitos pilotos em competições estaduais e nacionais. Em seguida, Edison Carlos Graczic, recebeu o prêmio “Piloto do Ano”, por carreira repleta de vitórias e conquistas, deixando sua marca nas pistas por onde passou. E a grande surpresa da noite foi a premiação de Luiz Gil Leão, como “Incentivador do Esporte”, por sua visão dinâmica, liderança e dedicação em prol do nosso automobilismo. Todos receberam seus troféus das mãos do organizador do evento, Celso Ribeiro Pavia.
Os mais de 700 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados no 9.° Troféu Moura Brito serão doados esta semana ao Instituto Vó Durvina, colaborando com um fim de ano melhor para seus internos. A expectativa da elite do automobilismo paranaense agora é de saber quem serão os premiados de 2015.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)