BMW apresenta novos modelos da Série 5

0
Postado 14 de abril de 2014 por bisponeto em
Em sua rede de concessionárias, o BMW Group Brasil apresenta a partir deste mês, a versão 2014 da prestigiada Série 5. Sucesso de vendas em todo o mundo os modelos BMW 528i M Sport e BMW 535i M Sport estão ainda mais eficientes, apresentando consumo médio mais baixo que as versões anteriores. O “design” único, também foi renovado, apresentando contornos diferenciados na dianteira e na traseira.

Velocidade e potência não precisam ser sinônimos de alto consumo de combustível. Com essa filosofia, a nova Série 5 chega mais veloz e econômica do que nunca. O modelo BMW 528i M Sport é até 13% mais econômico que a versão anterior. Nem por isso os novos sedãs deixam de surpreender no cronômetro: na aceleração de 0 a 100 km/h, o BMW 528i M Sport está 1s mais rápido (6.2s) que a versão anterior. O BMW 535i M Sport, por sua vez, está 2s mais veloz (5,7s).

Mais modernos e eficientes, os motores de 4 cilindros em linha e 245hp de potência da BMW 528i M Sport e o de 6 cilindros em linha e 306hp da BMW 535i M Sport oferecem o desempenho que se espera de um BMW. Ambos são dotados da tecnologia TwinPower Turbo, controle eletrônico de válvulas e injeção eletrônica direta de combustível com alta precisão. Para transferir a força para as rodas, os sedãs estão equipados com o Câmbio Automático Sport, de 8 marchas, que conta com a relação ideal de marchas para favorecer tanto o desempenho quanto o conforto.

A esportividade está evidente no visual, com linhas diferenciadas nas partes frontal e traseira, além de novas cores para a carroceria: Prata Glacier. As lanternas traseiras agora são do tipo “Thin Blade” e os retrovisores externos ganharam repetidores para as setas. Além disso, os sedãs ainda oferecem faróis de neblina em LED e rodas de liga leve da série “M” (aro 18 no BMW 535i e aro 19 no BMW 528i). A Série 5 está mais confortável e tecnológica em sua versão 2014. Ambos os modelos contam com sofisticado sistema de navegação Professional, controlado pelo “iDrive Touch Controller”, localizado no painel central.

Fazem parte do pacote “M Sport” o volante de três raios e “paddle shifts” para mudanças de marchas. Para conforto e segurança na hora de estacionar, a câmera de ré vem como item de fábrica. No BMW  528i M Sport, o acabamento interno é produzido em alumínio. E o BMW 535i M Sport oferece detalhes em madeira. Em ambos os carros, a tela central agora conta com uma moldura cromada, tornando o visual ainda mais luxuoso. O revestimento interno também pode ser escolhido e estão disponíveis quatro diferentes opções: Couro Dakota Preto, Bege Veneto, Marrom Cinnamon ou Oyster/Preto.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)