Nova geração do Fiat Uno Furgão

0
Postado 28 de março de 2014 por bisponeto em
Após cerca de cinco meses de sua apresentação na Fenatran, o novo Fiat Uno Furgão  começa a chegar à rede de concessionárias da montadora italiana no País. O novo modelo, assim como seu antecessor – inspirado no aposentado Mille – conta com apenas dois lugares e porta-malas estendido destinado ao transporte de carga.

Em comparação com o Uno  convencional, o Furgão conta com pára-choques e espelhos retrovisores pintados na cor preta – sem opcional de pintura na cor da carroceria –, janelas traseiras escurecidos e com grade protetora. A capacidade de carga é de 400 quilos ou 1.000 litros. O modelo será oferecido apenas nas cores branca e prata.

Como se trata de um automóvel destinado ao trabalho, o novo Fiat Uno Furgão conta com apenas o obrigatório em sua lista de equipamentos de série: “airbags” frontais e freios ABS. Itens como direção hidráulica, ar-condicionado e vidros e travas elétricas são ofertados como opcionais

O Fiat Uno  Furgão 2014 será comercializado tanto com o motor 1.0 como com o 1.4, ambos da família Fire Evo, com 75 cv de potência e 9,9 kgfm de torque no primeiro e 88 cavalos e 12,5 kgfm de torque, sempre com transmissão manual de cinco velocidades. O preço sugerido do Uno Furgão é de R$ 32.190,00 na versão 1.0 e R$ 34.280,00 na versão 1.4.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)