Jeep Grand Cherokee 2014

0
Postado 18 de dezembro de 2013 por bisponeto em
Com algumas mudanças no visual, nova opção de motor e transmissão automática de oito velocidades, chegou ao Brasil o Jeep Grand Cherokee 2014.

Apresentado em janeiro deste ano no Salão de Detroit, o modelo traz como destaque o visual retocado e a adoção de novos equipamentos. Na mecânica, a novidade fica por conta do novo câmbio automático de oito marchas.

Na dianteira, chamam atenção os faróis redesenhados e agora com luzes diurnas de LED integradas. Além disso, a grade também foi redesenhada, acompanhada por mudanças no pára-choque e no capô. Nas laterais as rodas ganharam novo desenho, tendo 20 polegadas na versão “top” Limited. A traseira incorporou lanternas com novo formato e iluminação com luzes de LED, nova saída de escapamento, entre outros.

Mas a identidade é mantida.

Por dentro, o painel ganhou modernidade e qualidade no acabamento. Entre as principais novidades, destaque para o volante redesenhado (agora com mais funções), quadro de instrumentos personalizável com tela de LCD TFT de 7 polegadas, central multimídia de 8,4” com sistema de entretenimento UConnect e navegador GPS, entre outros recursos.

O destaque da parte mecânica fica por conta do moderno câmbio automático de oito velocidades com opção de trocas de marchas atrás do volante. A caixa trabalha em conjunto com um motor 3.6 V6 Pentastar de 286 cv de potência e 35,4 mkgf de torque. A linha 2014 do Jeep Grand Cherokee começa a ser vendida no mercado brasileiro por R$ 185 mil, na versão Laredo, e R$ 214.900 na configuração Limited.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)