Yamaha Crypton, a Penelope Charmosa

0
Postado 1 de maio de 2013 por bisponeto em
Na última terça-feira (30 de abril), a Yamaha revelou nova versão especial da Crypton, chamada de Penelope Charmosa. De acordo com a fabricante, os direitos de licenciamento foram negociados com a Warner Bros e o modelo chega às concessionárias neste mês de maio, com preço de R$ 5.550,00.

Além da cor rosa metálica misturada com preto, a moto da categoria “cub” possui grafismos que remetem à personagem do desenho animado. De acordo com a fabricante, o modelo foi desenvolvido especialmente para o público feminino.

Em seu conjunto, a Yamaha Crypton permanece a mesma, com motor monicilíndrico de 113,7 cm³ e 8,2 cavalos – com carburador. O modelo utiliza câmbio semiautomático. Sua base é igual a da versão ED, com freio a disco na dianteira e partida elétrica. A edição especial será limitada a 1,5 mil unidades.

Para criar o visual, a Yamaha adicionou grafismos na parte traseira da moto que insinuam o visual de longos cabelos, uma alusão as madeixas loiras da Penelope. Além disso, a moto possui desenhos de flores de sakura que, de acordo com a marca, representa a beleza feminina, simbolizando amor, felicidade e renovação.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)