Sperafico quer homenagear sua mãe com vitória na Sprint Race

0
Postado 10 de maio de 2013 por bisponeto em
A Sprint Race terá sua segunda etapa no domingo (12/5), em Curitiba, com a expectativa de duas provas disputadíssimas. Correndo em seu estado, o toledano Guilherme Sperafico quer a vitória para homenagear a sua mãe Susan, que estará no autódromo curitibano.

Segundo Guilherme, que corre em dupla com o curitibano Marco Garcia, a etapa de Curitiba promete ser uma das mais disputadas da temporada porque a maioria dos participantes conhece o circuito. “Nosso carro terminou bem a prova de Tarumã e estamos confiantes que iremos melhorá-lo ainda mais nos treinos livres. Temos que pensar no campeonato e por isso será importante terminar entre os três primeiros, mas quero vencer e dedicar o resultado a minha mãe, que estará presente durante todo o fim de semana. Creio que esta será a primeira vez que ela acompanhará sozinha uma corrida minha”, informa Guilherme, acrescentando que o pai Milton, não estará em Curitiba porque se encontra viajando a negócios.

Guilherme e Marco Garcia ocupam a terceira colocação na classificação do campeonato, com 32 pontos. Eles levaram o carro da equipe Água Mineral Itaipu ao terceiro lugar nas duas provas do Rio Grande do Sul. O líder é o curitibano Kau Machado, com 45 pontos.

Programação

A programação da Sprint Race na capital paranaense começa com dois treinos livres na sexta-feira, a serem realizados das 10h10 às 10h50 e das 14h15 às 14h55. No sábado estão programados mais dois treinos livres, das 10h20 às 11h00 e das 14h40 às 15h20. No domingo estão previstos os treinos classificatórios e as provas. O treino que definirá o grid de largada da primeira prova acontece das 8h30 às 8h40 e o da segunda prova das 9 às 9h10. A primeira prova terá sua largada às 10h30 e a segunda às 14h15. Cada prova terá a duração de 23 minutos, mais uma volta.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)