Goodyear apresenta tecnologia “RunOnFlat”

0
Postado 29 de outubro de 2012 por bisponeto em
Uma das maiores fabricantes de pneus do mundo,a Goodyear (www.goodyear.com.br), realiza nesta terça-feira (30/10) um evento em parceria a Abrablin (Associação Brasileira de Blindagem) para apresentar a tecnologia RunOnFlat e seus diferenciais às principais empresas de blindagem do País.

A ideia é mostrar que os veículos blindados podem ser ainda mais seguros quando se utiliza pneus que possibilitam ao motorista percorrer uma distância de até 80 quilômetros, com uma velocidade que pode chegar a 80 km/hora, mesmo com o produto completamente vazio.

Consiste a tecnologia RunOnFlat em um reforço na lateral do pneu que permite manter sua estrutura por certo período mesmo sem pressão interna. Assim, o motorista pode rodar com segurança e tranqüilidade até encontrar o ponto mais conveniente para realizar a troca do pneu, mantendo o controle do veículo.

Goodyear do Brasil

Fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões, ônibus, pneus fora de estrada, para mineração e para aviação, além de materiais para recapagem, a Goodyear no Brasil está presente no Brasil há mais de 90 anos e conta com três mil funcionários no País. A companhia possui operações em duas unidades industriais: a fábrica na cidade de Americana (SP) e a unidade de materiais de recapagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP). Além disso, a empresa conta com uma sede na capital paulista, uma rede de 100 revendedores oficiais e cerca de mil pontos de venda em todo o País.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)