Fusion 2013 tem versões tunadas no SEMA

0
Postado 30 de outubro de 2012 por bisponeto em Automóveis
O Ford Fusion 2013 está sendo lançado neste mês de novembro, mas as suas linhas esportivas servem de inspiração para os transformadores de veículos. Quatro versões tunadas do sedã de luxo estarão entre as atrações do SEMA 2012, o maior salão de equipamentos e acessórios automotivos do mundo, mostrando as possibilidades de personalização do modelo.

Preparado pela Tjin Edition para o evento em Las Vegas, nos Estados Unidos, de 30 de outubro a 2 de novembro, o Ford Fusion 2013 recebeu uma variedade de acessórios disponíveis no mercado independente. Além de pintura customizada na cor Beige, tem “kit” aerodinâmico, teto solar e interior modificado. Com motor 2.0 EcoBoost, transmissão automática SelectShift de seis velocidades e tração AWD, o modelo recebeu também kit de turbo e sistema de exaustão com saída lateral, rodas de 21 polegadas, pneus Falken e suspensão tunada.

A MRT Performance aproveitou o estilo arrojado do novo Fusion para criar um esportivo urbano que atrai os olhares nas ruas e também chama a atenção pelo som tunado do escapamento Eco-Flow. A pintura em preto com capô e outros detalhes em azul cria um visual de força. Inspirado no V8 Supercar Series, o Fusion 2013 apresentado pela Ice Nine Group leva o desempenho e estilo das pistas para um carro de rua. A cor verde limão é “rasgada” por grafismos de garras de monstro, com faixas em preto no teto, no capô e no aerofólio.

Na cor branca e com rodas especiais em metal e grafite, o modelo da 3dCarbon – Air Design, é inspirado no estilo elegante e sofisticado dos sedãs clássicos europeus. Com suspensão rebaixada, seu “kit” aerodinâmico acentua a silhueta fluida do Fusion.

Prêmios

Importantes prêmios de “design” conquistou o Ford Fusion 2013. Além de ser eleito o melhor carro do Salão de Detroit, venceu o prêmio de estilo EyesOn Design, concedido pelo renomado Instituto de Oftalmologia de Detroit, e o “Geno Ritvo 2012”, promovido por jornalistas automotivos e designers dos Estados Unidos para carros que se destacam pela elegância e requinte. Baseado no conceito Evos, o novo Fusion representa a nova geração de estilo da Ford, com perfil inovador, linguagem de superfícies refinada e elementos funcionais de design que incluem lanternas de LED. Ele foi feito para mudar o modo como as pessoas veem os sedãs de luxo, com um nível de refinamento só encontrado em carros muito mais caros e tecnologias avançadas de assistência, conveniência  e conectividade para o motorista.

De acordo com os organizadores, o Novo Fusion tem um “design” revolucionário que o diferencia dos sedãs tradicionais. O Fusion chama a atenção pela amplitude das linhas e dos detalhes sutis.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)