Copa Bana Pneus: Valmor Emílio Weiss pontuou na Marcas “A”

0
Postado 4 de outubro de 2012 por bisponeto em
O fim de semana (29 e 30/9) foi de muito trabalho para o piloto curitibano Valmor Emílio Weiss (Corujão/Benner Solution/V.Weiss Express), durante a sétima etapa da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos 2012, disputada no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC). Valmor Emílio que corre pela equipe Finardi Competições conquistou dois sextos lugares nas provas da categoria Marcas “A”.

Nos dois primeiros treinos livres, Valmor Emílio marcou um primeiro e um terceiro tempos na Geral. No terino classificatório, marcou o tempo de 1min41s146, ficando na terceira fila do grid de largada, na 6.ª posição da Marcas “A”. Na largada da primeira corrida Valmor Emílio pulou para a quarta posição, mas sem rendimento, não conseguiu manter a colocação. Na relargada, após a entrada do safety car, até tentou acompanhar os líderes, mas sem sucesso. Sem condições de “brigar” pelos primeiros lugares, o piloto administrou a corrida, onde chegou em sexto lugar.

Depois de alguns acertos feitos pela Finardi Competições, Valmor Emílio foi para a segunda bateria querendo recuperar posições, mas não foi possível. Seu carro não tinha bom rendimento com pneus novos, comprometendo a performance do piloto, que chegou novamente em sexto lugar. “Nossa idéia é terminar a temporada com o carro rendendo bem na última etapa, em novembro. Vamos antecipar o desenvolvimento dele para a temporada 2013, onde queremos voltar a “brigar” pelas vitórias e o título da Marcas A”, declarou Valmor Emílio (Corujão/Torres Pneus/V.Weiss Express).

– Resultado –

         O resultado final da primeira bateria da 7.ª etapa da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos 2012, na categoria Marcas “A” foi a seguinte: 1.º) Pierre Sabbagh; 2.º) Gustavo Magnabosco; 3.º) Jorge Luiz Martelli; 4.º) Marcel Rodrigues; 5.º) Davi Dal Pizzol; e 6.º) Valmor Emílio Weiss. Na segunda prova: 1.º) Pierre Sabbagh; 2.º) Gustavo Magnabosco; 3.º) Davi Dal Pizzol; 4.º) Michel Giusti; 5.º) Beto Cazuni; e 6.º) Valmor Emílio Weiss. A oitava etapa da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos está marcada para os dias 2, 3 e 4 de novembro, junto com a etapa do Brasileiro de Marcas, no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC).

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)