Focus, Fusion e Edge com taxa zero

0
Postado 15 de agosto de 2012 por bisponeto em
A Ford lançou nesta terça-feira (14/8), campanha de varejo das linhas Focus, Fusion e Edge, trazendo preços especiais e financiamento com taxa zero. As ofertas anunciadas, para modelos completos, são válidas até 4 de setembro. Uma delas é o Focus Hatch Titanium 2.0 Flex 2013 por R$ 64.470, ou com entrada de R$32.235,00 e saldo em 24 parcelas de R$1.393,60, com taxa zero.

O modelo vem com faróis direcionais com acendimento automático, sensor de chuva, espelho retrovisor interno eletrocrômico, porta-luvas climatizado, teto solar elétrico, botão de partida Ford Power, ar-condicionado automático digital com controle individual para motorista e passageiro e bancos de couro. A linha Focus conta também com catálogos a partir de R$ 55.400. Outra oferta é o Fusion V6 SEL AWD 2012 por R$ 103.360, com entrada de R$51.680 e saldo em 36 parcelas de R$1.479,07 com taxa zero.

Ele é equipado com sistema de monitoramento de pontos cegos, câmera de ré, sensor de chuva, chave configurável MyKey, teto solar elétrico, 7 “air bags”, ar-condicionado digital com controle individual e sistema multimídia SYNC com comandos de voz, 10 GB de memória e DVD com tela sensível ao toque de 8 polegadas. Vem ainda com direção elétrica, transmissão automática “SelectShift”, freios ABS com EBD e controle de tração “AdvanceTrac”. Outras versões do Fusion estão disponíveis a partir de R$ 84.500.

Mas o Ford Edge 3.5 Limited 2012 sai por R$ 141.050, com entrada de R$70.525 e saldo em 24 parcelas de R$3.014,03 com taxa zero. Entre outros equipamentos, ele traz sistema MyFord Touch/SYNC com GPS, porta-malas elétrico, sistema de abertura e partida sem chave, câmera de ré, som Sony Premium, sistema de monitoramento de pontos cegos, sensor de chuva, banco com memória para o motorista e passageiro, bancos de couro e rodas de 20 polegadas. A linha Edge tem também versões a partir de R$ 127.150.

Inovação

Recursos inteligentes oferecidos nos veículos, como botão de partida sem chave, abertura do porta-malas por comando remoto, detector de pontos cegos nos retrovisores e sistema SYNC com navegador GPS, com preços competitivos são destaques do novo filme de varejo da Ford.

“As ofertas com taxa zero fazem parte da nossa proposta de tornar mais acessíveis para os consumidores as novas tecnologias, que tornam a vida mais simples e prazerosa”, diz Ivan Nakano, gerente de Marketing de Varejo da Ford.  O filme vai ao ar no dia 14 de agosto e será veiculado em TV aberta e fechada.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)