Metropolitano de Marcas: Equipe Poli Service fez boas provas na Copa Bana Pneus

0
Postado 17 de julho de 2012 por bisponeto em Automobilismo
A Equipe Poli Service trabalhou muito no fim de semana (14 e 15/7) com os pilotos Rodrigo Tassi (Bibi), Luiz Ferreira, Algacir Sermann e Beto Cazuni (Grupo Poli Service/Bitrat/OnLine/Tassifer/Mapa Seguros) durante a quinta etapa da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos 2012, nas categorias, na Marcas Sênior e Turismo 1.6. A etapa foi disputada no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais (PR), com Rodrigo e Sermann/Cazuni correndo na Turismo 1.6 e Luiz Ferreira e Algacir Sermann na Marcas Sênior.

Na categoria Turismo 1.6, no treino classificatório, Rodrigo Tassi pilotando o Gol n.º 18, marcou o 13.º tempo, em 1min45s967 e a dupla Algacir Sermann/Beto Cazuni a bordo do Fusca n.º 30 ficou com o 16.º luagra do grid, com o tempo de 1min48s550. Na primeira prova, Rodrigo Tassi quebrou com oito voltas, quando já estava entre os oito primeiros. Mesmo com problemas, Algacir Sermann completou a prova em 13.º lugar. Na segunda prova, em grande corrida de recuperação, Rodrigo Tassi largou da 19.ª posição e recebeu a bandeira quadriculada em sexto lugar. Beto Cazuni também com problemas técnicos, foi o 15.º colocado.

Durante o treino classificatório da Marcas Sênior, os carros da Equipe Poli Service não foram bem. Luiz Ferreira foi o 24.º na Geral e 8.º em sua categoria, com o tempo de 1min42s936. Já o piloto Algacir Sermann foi o 28.º na Geral e 9.º na Marcas Sênior. Na primeira corrida, com 33 participantes no grid, Algacir Sermann foi o sexto colocado e Luiza Ferreira ficou em oitavo lugar na Sênior. No domingo, durante a segunda corrida, o piloto Luiz Ferreira se recuperou, concluindo a prova em quarto lugar e Algacir Sermann quebrou na primeira volta da Marcas Sênior. “Foi um fim de semana atípico, com sol e calor no sábado e muito frio no domingo. Com 33 carros no grid é difícil ganhar posições, mas no geral nossos pilotos foram bem”, disse o piloto e chefe de equipe Algacir Sermann (Grupo Poli Service/Bitrat/OnLine/Tassifer/Mapa Seguros).

– Resultados –

Na quinta etapa da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos 2012, a Equipe Poli Service obteve os seguintes resultados: Turismo 1.6 2.ª prova: 1.º) Leopoldo Mess Neto; 2.º) Ruslan Carta Filho; 3.º) Stive Tokarski; 4.º) Pereira Jr; 5.º) Rodrigo Gil; e 6.º) Rodrigo Tassi. Beto Cazuni ficou em 15.º lugar. E na Marcas Sênior 1.ª prova: 1.º) Marcos Ramos; 2.º) Max Mohr; 3.º) Toninho Espolador; 4.º) Carlos Brockveld; 5.º) Samir Silva; e em 6.º) Algacir Sermann. O piloto Luiz Ferreira ficou em oitavo lugar. 2.ª prova: 1.º) Toninho Espolador; 2.º) Max Mohr; 3.º) Cláudio Simão; 4.º) Luiz Ferreira; 5.º) Adriano Braz; e 6.º) Carlos Brockveld. Algacir Sermann quebrou na primeira volta. A sexta etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos de Curitiba está marcada para os dias 24, 25 e 26 de agosto no AIC.

 


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)