Metropolitano de Marcas: Equipe Poli Service corre etapa da Copa Bana Pneus

0
Postado 12 de julho de 2012 por bisponeto em Automobilismo
A Equipe Poli Service volta às pistas neste fim de semana (14 e 15/7) com os pilotos Sharbel El Hajjar, Luiz Ferreira, Algacir Sermann e Beto Cazuni (Grupo Poli Service/Bitrat/OnLine/Tassifer/Mapa Seguros/Canatiba) para participar da quinta etapa da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos 2012, nas categorias, na Marcas “A” e Marcas Sênior. A etapa será disputada no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais (PR), com Sharbel e Sermann/Cazuni correndo na Marcas “A” e Luiz Ferreira na Marcas Sênior.

Sharbel El Hajjar é um piloto rápido, que já “brigou” pelo título do Metropolitano de Marcas de 2007 a 2010 e está voltando à Copa Bana Pneus, na Equipe Poli Service, correndo com o Gol n.º 38. Está na sexta posição da classificação na categoria Marcas “A”, com 63 pontos ganhos. A outra dupla da Marcas “A”, mais experiente, Algacir Sermann/Beto Cazuni está desenvolvendo o Gol G5 n.º 10 nesta temporada e por isso não está “brigando” pelas primeiras posições. Mesmo assim, está em 11.º lugar no campeonato, com 26 pontos ganhos. Na Marcas Senior, o representante da equipe é Luiz Ferreira, com o Gol n.º 220 e que está em segundo lugar no campeonato e certamente vai “brigar” pelo título da categoria.

Os carros da Equipe Poli Service contam com a preparação da Cazuni Racing Sport, do experiente piloto e preparador Beto Cazuni. “Este ano eu e o Cazuni estamos desenvolvendo o Gol G5, sem muitas pretensões, mas em 2013 queremos “brigar” por vitórias”, disse Algacir Sermann. “Tive um bom início de temporada, mas nas duas últimas etapas não consegui ficar entre os cinco primeiros. Quero voltar ao pódio na etapa deste fim de semana”, declarou Sharbel El Hajjar. “As duas primeiras provas da Marcas Sênior foram muito disputadas. Já dá para se ter uma idéia do que vem pela frente até o fim do campeonato. Vou para as corridas desta etapa querendo vencer novamente, para assumir a liderança do campeonato”, concluiu Luiz Ferreira.

– Classificação –

Com quatro etapas realizadas e oito baterias disputadas, a classificação da Copa Bana Pneus de Marcas e Pilotos 2012, na categoria Marcas “A” é a seguinte: 1.º) Davi Dal Pizzol, com 134 pontos; 2.º) James Ramos, 114; 3.º) Gustavo Magnabosco, 106; 4.º) Felipe Lobo, 75; 5.º) Pierre Sabbagh e Marcel Rodrigues, 71; 6.º) Sharbel El Hajjar, 63; 7.º) Valmor Emilio Weiss, 56; e em 8.º) Marcos Ramos, 37. E na Marcas Sênior: 1.º) Carlos Brockveld/Antonio Espolador Neto, 45; 2.º) Luiz Ferreira, 42; 3.º) Gilberto Borges Filho, 23; 4.º) Ademir Adur/César Fadel, 21; 5.º) Adriano Braz Neto/Samir Silva e Cláudio Simão, 19; e em 6.º) Celso Mancia, 15.

 


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)