GM comemora Dia do Chevrolet

0
Postado 13 de julho de 2012 por bisponeto em
No próximo domingo, dia 15 de julho de 2012, a GMB realizará o XVIII Passeio Ciclístico nas comemorações do Dia do Chevrolet em São Caetano do Sul (SP), a partir das 09h00.

O Dia do Chevrolet é comemorado anualmente em São Caetano do Sul e foi incluído no calendário oficial de festejos do município – evento sempre realizado no terceiro domingo do mês de julho. Com o objetivo de integrar a montadora com a comunidade, neste ano o passeio ciclístico percorrerá um trajeto de 13 quilômetros e, passará nas dependências do complexo industrial da GMB.

A GM e a marca Chevrolet estão no Brasil há 87 anos, desde o dia 26 de janeiro de 1925. Em São Caetano do Sul a empresa começou a produzir em outubro de 1928 e a inauguração oficial do complexo industrial ocorreu em 12 de agosto de 1930. O passeio ciclístico terá largada e chegada na ADCGM – Associação Desportista Classista da GM de São Caetano do Sul, na Avenida Goiás, 2.905. No ano passado o evento contou com a participação de mais de 3.000 pessoas. Na concentração, antes da largada, os participantes poderão ganhar uma camiseta comemorativa na troca por um quilo de alimento não perecível.

Todo o alimento arrecadado será doado para uma instituição da cidade, a ser definida pelo Instituto General Motors, o braço social da GM. Ao final do passeio os participantes receberão um kit lanche. No local da largada também ocorrerá a chegada e lá estarão expostos veículos antigos trazidos pelo Chevrolet Clube do Brasil de Carros Antigos, associação que anualmente colabora com o evento. Na área interna da GM ficarão expostos recentes lançamentos da marca como S10, Cruze Sport6, Sonic Hatch, Sonic Sedã e Spin.

“Para nós este evento é fundamental para ampliarmos a integração da empresa com a comunidade que, há 87 anos, nos recebeu de braços abertos para a implantação de nossa fábrica em São Caetano do Sul”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)