Eletrocar Show reúne líderes globais e nacionais em São Paulo
A Eletrocar Show 2025, nova feira de mobilidade elétrica promovida pelo Grupo Eletrolar All Connected, confirma a participação de marcas nacionais e internacionais do setor. Voltado ao público profissional e entusiastas do segmento, o evento acontece pela primeira vez entre os dias 23 e 26 de junho, no Distrito Anhembi, em São Paulo, em paralelo à tradicional Eletrolar Show.
Entre os destaques confirmados está a Riddara, marca de picapes elétricas pertencente ao grupo chinês Geely, além da WEG, tradicional multinacional brasileira com amplo portfólio de carregadores AC e DC e da Yala, fabricante de motos elétricas voltadas à mobilidade urbana.
Na área de infraestrutura de recarga, a feira ainda contará com empresas como:
• On-Charge – startup que desenvolve soluções de recarga inteligentes para o mercado nacional;
• Zeta Uno – fabricante de carregadores rápidos com produção no Rio Grande do Sul;
• Riseon e Teison – players internacionais com atuação no fornecimento de estações de recarga para frotas e uso doméstico.
Outros expositores confirmados incluem:
• Autarcia – especializada em mantas térmicas e segurança para baterias de veículos elétricos;
• Celink, DB5, Tianying, Lvju, Karstsolar, Coletek e Kamai, que atuam em áreas como componentes, baterias, energia solar e soluções OEM para eletromobilidade.
“A Eletrocar Show 2025 nasce com vocação técnica e comercial. O evento foi desenhado para ser uma vitrine de soluções concretas e um hub de negócios, reunindo montadoras, fornecedores e integradores que estão moldando o futuro da mobilidade no país, por isso, é uma satisfação contar com empresas como essas que estão escrevendo a história da eletromobilidade no Brasil”, afirma Juan Pablo De Vera, presidente da Eletrocar Show.
A Eletrocar Show vai reunir empresários com foco no desenvolvimento do mercado de veículos elétricos, incluindo todos os que protagonizam o ecossistema virtuoso de expansão e crescimento. Desde incorporadoras imobiliárias, administradores de grandes shoppings, aeroportos, redes de varejo, até gestores de frotas corporativas, concessionárias, locadoras de veículos, investidores, representantes do governo e da imprensa especializada, além de contar com o tradicional público de grandes varejistas, distribuidores e representantes que participam tradicionalmente da Eletrolar Show e que são apaixonados pela tecnologia, a conectividade e a inovação.
Como parte das atividades, a Eletrocar Show também terá um Fórum de Conteúdos com destaque para assuntos institucionais, suporte às estratégias de vendas e distribuidores, treinamento para oficinas de reparação de veículos elétricos e gestores de frotas corporativas e de logística. (Foto: Eletrocar Show 2025/Divulgação).