Land Rover promove série de ações para celebrar os 70 anos no Brasil

0
Postado 19 de outubro de 2018 por bisponeto em
A Land Rover, referência mundial em veículos 4×4, comemora, em 2018, 70 anos desde o início da produção do seu primeiro modelo. Para contar um pouco mais dessa história de sucesso e mostrar a relação especial que existe entre os proprietários de um Land Rover e seus veículos, a marca promove uma série de ações em seus canais digitais com conteúdo nacional inédito e várias curiosidades.

A primeira ação se chama “Minha História Land Rover” e pode ser vista neste link http://bit.ly/2IZUc5G. Nela, o fã Luís Fernando Carqueijo conta sua relação com a marca a partir de uma foto antiga com um modelo Defender. No vídeo, Carqueijo recria a foto original em que a Land Rover esteve presente, agora com o modelo Discovery, e relembra momentos inesquecíveis com o filho. O intuito do vídeo é incentivar os fãs da marca a recriarem fotos antigas com os modelos Land Rover e compartilharem suas histórias nas redes sociais com a hashtag #minhahistorialandrover.

A websérie “Inove suas tradições” traz quatro episódios com personagens diferentes, que assim como a Land Rover, inovaram em suas áreas de atuação e estão sempre olhando para o futuro. Cada episódio terá uma temática diferente e trará histórias emblemáticas com pessoas que tem uma relação especial com a Land Rover. O primeiro deles será com o ator e embaixador da marca, Cauã Reymond, que abre a série contanto sobre a sua história de carreira e como ele vem se reinventando. O episódio vai ao ar no YouTube da marca dia 23 de outubro e os demais serão divulgados semanalmente.

No mês de novembro, a Land Rover também divulgará para a imprensa uma série de textos contando curiosidades sobre a história da marca, com linha do tempo, sobre os veículos mais icônicos e as estradas brasileiras mais desafiadoras para conhecer a bordo de um Land Rover. O conteúdo será divulgado semanalmente.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)