Land Rover apresenta websérie “Inove Suas Tradições”

0
Postado 29 de outubro de 2018 por bisponeto em
A Land Rover, marca britânica de veículos utilitários esportivos premium, apresenta a websérie “Inove suas Tradições” como parte das ações de celebração dos seus 70 anos no Brasil. Os vídeos trazem histórias de diferentes personagens que têm uma relação muito especial com a Land Rover. No primeiro episódio, Cauã Reymond, ator e embaixador da marca, fala sobre a carreira e como ele vem se reinventando na profissão. O vídeo está disponível no canal oficial da Land Rover no YouTube. Para conferir clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=87ExFT1l7kc&feature=youtu.be.

A premissa da websérie é apresentar histórias de pessoas que inovaram em suas áreas de atuação e estão sempre olhando para o futuro, assim como a Land Rover. A marca, que há 70 anos lançava o icônico modelo Series I, continua sendo referência mundial em veículos 4×4 e conta com uma linha completa de modelos para diferentes perfis de consumidor, buscando a inovação e superação de limites em cada novo modelo.

No primeiro episódio, Cauã Reymond fala sobre sua paixão por se aventurar, tanto na carreira como na vida pessoal. A relação que o ator tem com a Land Rover vem do seu primeiro Defender, que o acompanhava em suas aventuras com seu pai.

“A minha maior tradição é fazer aventuras”, afirma Cauã, que sempre planeja atividades com seu pai, como viagens para surfar, por exemplo. No vídeo, o ator também fala sobre os princípios que ele segue: “Uma das coisas que penso muito é como viver a minha vida e chegar ao final dela com o mínimo de arrependimentos possíveis”.

A produção nacional foi gravada na cidade do Rio de Janeiro, na praia do Joá, Barra da Tijuca, e o projeto é liderado pela agência Babel Azza.

O primeiro episódio “Inove suas Tradições” vai ao ar no canal do YouTube da Land Rover no dia 23 de outubro. Outros três vídeos, com personagens diferentes e histórias inéditas, serão divulgados semanalmente.

Ficha técnica:

Cliente: Jaguar Land Rover;

Produto: Land Rover Institucional;

Agência: Agência Babel – Núcleo JLR;

Título: Inove suas tradições;

Diretor Executivo: Leticia Thenard;

Criação: Renata Losso, Bruno Pavan;

Atendimento: Luis Felipe Feresin Ferreira, Joao Pedro Magnani, Thibault Plantet;

Mídia: Leticia Carvalho, Gustavo Barauna, Pedro Olagbaju;

Produtora: Polvo Content;

Direção: Gustavo Tissot;

Atendimento: Guilherme Pierri;

Produtora executiva: Maitê Frohlich;

Trilha: Polvo Content;

Aprovação do Cliente: Larissa Sanches Aguiar.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)