Revendas & Serviços

0
Postado 25 de junho de 2012 por bisponeto em

Nova linha Fast Connection

Os módulos da nova linha Fast Connection possuem Sistema Plug & Play. São instalados plugando diretamente no conjunto de botões do veículo por meio de conectores originais, o que torna a instalação simples e rápida e sem a necessidade de corte de fios mantendo a originalidade do veículo. Também incorpora o sinal do comando de travamento original do veículo, fazendo a subida dos vidros pelo controle ou chave com comando original.

A Quantum já conquistou a preferência do consumidor e dos lojistas pela qualidade de seus produtos em função da tecnologia e matéria prima empregada. Com o objetivo de oferecer mais conforto e comodidade aos motoristas, a empresa acaba de lançar uma nova linha de módulos automatizadores de vidros elétricos: a Linha Fast Connection. A linha Quantum Fast Connection possui garantia de dois anos e já pode ser encontrada nas principais lojas do ramo.

Ofertas especiais para junho

Toda a linha Honda continua sendo negociada com ofertas especiais na Niponsul neste mês de junho. Após a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) os veículos estão sendo vendidos com taxa de 0,99% ao mês, entrada de 30% e saldo em até 24 vezes. Além destas condições de venda exclusivas a concessionária preparou uma promoção para o público de pós-venda. Ao fazer a revisão na Niponsul o cliente ganha uma lavagem com aplicação de cera líquida ou então higienização preventiva do ar-condicionado. Há ofertas em diferentes serviços. A proteção de pintura com a cristalização do para-brisa, por exemplo, é realizada pelo valor de R$ 400,00, sendo que é possível parcelar em até três vezes. O cliente Niponsul tem à disposição ainda um pacote que inclui check-list de 65 itens e trocas de óleo e filtro pelo valor de R$ 160,00. Estas promoções permanecem válidas até o fim do mês (30/06).

Kit de estacionamento Kostal

O Kit Auxiliar de Estacionamento Element K vem com quatro sensores, todos compactos e com acabamento extremamente discreto. Entre suas funções, possui ajuste de sensibilidade, ajuste de offset para veículos que possuem estepe externo, suporte para bicicletas e engate, e também é possível avançar a indicação de distância dos obstáculos para evitar riscos de colisão. Já está disponível em todas as concessionárias Volkswagen do País.

Ele é um sensor testado e homologado conforme norma ISO e pode alertar ao motorista de falhas no sistema. Para total harmonia com o veículo, o material é adequado para pintura na cor do pára-choques e permite aplicação do verniz de acabamento. Além de todas as funções oferecidas, é de fácil instalação. Desenvolvido para os veículos Volkswagen, possui a tecnologia de ponta Kostal e para o consumidor, é a garantia de instalar no seu veículo um produto original.

Curso de Mecânica Básica

A Servopa Automóveis promove, no dia 30 de junho, o curso de Mecânica Básica que abordará as situações e cuidados importantes, que todos precisam saber na hora de dirigir e não precisar se preocupar com problemas como troca de pneus e óleo. O curso é direcionado a todos os públicos e aborda questões técnicas sobre os veículos, e também cuidados importantes para prevenir danos ao motor do automóvel, ou até mesmo melhorar o seu rendimento.

O curso ensina informações necessárias como o funcionamento mecânico do veículo, atenção às manutenções, dicas na hora de negociar reparos mecânicos, cuidados aos dirigir, luzes de advertência no painel, entre outras situações que poderão auxiliar as motoristas no dia a dia do trânsito. O curso é gratuito e acontece no dia 30, das 8 às 12 horas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na concessionária Servopa Automóveis, pelo telefone 3330-2233. As aulas acontecem na Servopa Matriz, na rua Rockefeller, 1118, Rebouças. Mais informações pelo site www.gruposervopa.com.br.

Sistema viva voz bluetooth Dalgas

Para completar o conforto e segurança dos proprietários do novo Civic 2012 a Dalgas já está comercializando o sistema Viva Voz Bluetooth especialmente desenvolvido para o veiculo. A instalação é simples e pode ser feita de forma rápida e segura substituindo um tampão existente no painel. O comando do sistema Viva Voz Bluetooth da Dalgas com chicotes específicos que possuem conexão Plug & Play garantem uma instalação sem corte na fiação e o perfeito funcionamento do acessório.

Com um simples toque é possível receber ligações, adiantar ou retroceder músicas e até mesmo controlar o volume do conteúdo dos aparelhos portáteis. O sistema de som de alta qualidade possui eliminação de eco e a tecnologia Full Duplex DSP (Digital Signal Processing), permitindo que duas pessoas falem simultaneamente numa mesma ligação. Tudo isso com garantia de três anos.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)