Prêmio Top Car TV chega à sua 19.ª edição

0
Postado 15 de outubro de 2020 por bisponeto em
O único prêmio automotivo com jornalistas de televisão e sites do Brasil, o TOP CAR TV, chega à 19ª edição e se firma como uma das mais importantes e sérias eleições especializadas do País.

O júri do Top Car TV é formado por 34 jornalistas especializados no setor automotivo e que promovem testes em veículos nacionais e importados.

Ao todo são 13 programas de televisão, que durante o ano, veiculam mais de 56 mil horas de programação sobre o mundo dos automóveis.

Já os 31 profissionais de sites somam números impressionantes: 6.039.796 (seis milhões, trinta e nove mil, setecentos e noventa e seis, número de visitantes únicos por mês).

“Os produtos multimídia ganham cada vez mais força no mercado automotivo, principalmente, com a propagação de novas tecnologias em internet, celulares e mesmo na televisão. Por isso, o Prêmio Top Car TV possui grande relevância, abordando um segmento que cresce a cada ano. Nossa credibilidade vem dos renomados jornalistas que compõem o nosso júri, responsáveis por eleger os melhores conteúdos que atingem mais de 100 milhões de telespectadores e internautas”, afirma Paulo Brandão, presidente do Comitê gestor do Prêmio Top Car TV.

O fórum e os prêmios acontecerão em dezembro de 2020, em data e local a serem anunciados. O 8º FÓRUM TOP CAR TV ainda terá a seleção do tema a ser escolhido pelo comitê gestor.

 

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)