Citroën C4 Cactus destaca design em série especial

0
Postado 15 de outubro de 2020 por bisponeto em
O modelo que mudou os padrões do segmento B SUV no país, ganha edição especial e limitada. A Citroën apresenta o C4 Cactus C-Series, que combina os equipamentos da versão Feel Auto, com detalhes que exaltam ainda mais os atributos únicos de design do veículo. Uma união ainda mais afinada de tecnologia, conforto e design. A novidade chega às lojas no início de outubro com preço sugerido de R$ 99.990,00.

As mudanças do C-Series ressaltam o design e as dimensões diferenciadas do C4 Cactus, com as capas dos retrovisores, molduras dos faróis de neblina e air bumps das portas dianteiras, que agora estão destacadas em vermelho, cor intimamente ligada à identidade da Citroën. As barras de teto flutuantes em preto deixam o carro ainda mais alto e imponente.

O emblema da C-Series vem em relevo nas portas dianteiras e na tampa do porta-malas. Já as rodas são de liga-leve 17” e pintadas em preto, assim como o teto e as barras flutuantes, que dão uma real dimensão da robustez ao Citroën C4 Cactus. O modelo, disponível nas cores branco banquise e cinza grafito, sempre com o teto biton na cor preta, conta ainda com um exclusivo jogo de tapetes personalizados, confeccionado em carpete, que carrega a identidade visual da série especial.

A versão vem equipada com o motor 1.6, de 118 cv, unido ao consagrado câmbio automático sequencial de 6 marchas, com dois modos diferenciados que tornam a direção ainda mais confortável e segura para o condutor: Eco (ideal para ser utilizado no trânsito pesado das grandes cidades, esta modalidade tem como principal funcionalidade economizar combustível) e Sport (desenvolvido para obter respostas mais rápidas e potentes do motor). No quesito segurança, o motorista conta com o controle dinâmico de estabilidade (ESP), o assistente de partida em rampa (Hill Assist), além de airbag duplo frontal.

O pacote de tecnologia, que proporciona sensação de segurança e bem-estar, inclui a central multimídia Citroën Connect Radio, com tela touch de 7” e conectividade com Apple Car Play e Android Auto. O volante tem regulagem de altura e profundidade e comandos integrados do rádio, câmera de ré, ar-condicionado digital, com conexão à central multimídia, regulador e limitador de velocidade, faróis de neblina, vidros elétricos com subida e descida contínua. O motorista tem ainda à disposição informações sobre a pressão dos pneus direto na central multimídia, entre outros itens.

COMPROMISSOS CITROËN & VOCÊ

O Citroën & Você é um programa global que tem como promessa de Marca construir uma relação de transparência e confiança com os clientes, antes, durante e depois da venda. Ou seja, em todos os momentos o foco é garantir a excelência na prestação de serviços na rede de concessionárias. Confira, abaixo, todas as promessas do Citroën & Você:

  • PROMESSA 1: Todo veículo Citroën tem verificação e abastecimento de fluídos gratuitamente na Rede Citroën;
  • PROMESSA 2: check-up, calibragem e rodízio de pneus gratuitos em toda a Rede Citroën;
  • PROMESSA 3: Sobre cada revisão realizada, ganhe 10% do valor gasto para compra de peças ou serviços na Rede Citroën;
  • PROMESSA 4: Todo Citroën fora do período de garantia, tem descontos progressivos na mão de obra e nas peças;
  • PROMESSA 5: Serviços de revisões agendadas serão entregues no mesmo dia;
  • PROMESSA 6: Preço fixo de revisão para toda linha citroën, disponibilizado em nosso site;
  • PROMESSA 7: Caso seu veículo necessite permanecer mais de 4 dias em reparo, emprestamos um outro Citroën, sem custo;
  • PROMESSA 8: Oferecemos 8 anos de reboque gratuito, em casos de pane ou colisão;
  • PROMESSA 9: Para qualquer necessidade, chame-nos pelo 0800 011 80 88;
  • PROMESSA 10: Citroën Advisor: sua opinião ajuda a todos nossos clientes.
Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)