McLaren Senna “Ride-On”, novo carro de brinquedo elétrico

0
Postado 13 de agosto de 2020 por bisponeto em
A McLaren Automotive anunciou o lançamento de um novo modelo elétrico para “jovens pilotos”. É o McLaren Senna “Ride-On”, feito exclusivamente para as crianças se divertirem. O brinquedo é voltado para “pilotos” de 3 a 6 anos de idade, embora Lando Norris, titular da McLaren na F1, tenha conseguido se espremer no carro e levá-lo para um “test drive”, apenas para verificar se o carro estava aprovado de acordo com sua forma de pilotar.

Logo após o McLaren 720S “Ride-On”, lançado no ano passado, o novo McLaren Senna “Ride-On” é o melhor acessório para crianças que estão em busca de desempenho. O modelo é inspirado no carro de passeio de performance extrema da McLaren, cujas habilidades incomparáveis são refletidas nele com o nome do tricampeão mundial de Fórmula 1 pela McLaren, Ayrton Senna.

O McLaren Senna Ride-On está disponível inicialmente apenas na Inglaterra em cinco cores autênticas e atraentes: preto, laranja Mira, azul Vega, vermelho Memphis e branco. Uma sexta edição especial – exclusiva da McLaren Retailers – ainda vai homenagear o ídolo Ayrton Senna com a pintura amarela com detalhes em verde, relembrando as cores icônicas do capacete do piloto.

O McLaren Senna “Ride-On” apresenta todas as funções do popular 720S “Ride-On” lançado no ano passado, incluindo portas no formato asas de gaivota (que levantam para cima) para facilitar a entrada. Uma vez lá dentro, o jovem proprietário do “veículo eletrônico” pode começar a dirigir usando um autêntico botão de partida, que ativa os sons do motor McLaren Senna.

Os passeios das crianças também podem ser acompanhados de músicas, que são reproduzidas por um sistema de informação de leitura de arquivos de dispositivos USB ou de cartão SD.

Para evitar incidentes no playground, o modelo também possui um sistema de frenagem com a função de luz de freio. Embora o desempenho não seja tão veloz na comparação com o real, o McLaren Senna “Ride-On” deve se tornar um dos brinquedos automotivos mais cobiçados de 2020. Com preço de 375 libras no mercado do Reino Unido, o “Ride-On” está disponível para ser encomendado nos revendedores da McLaren e de alguns outros revendedores ingleses de brinquedos. Não há previsão de venda no mercado brasileiro.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)