Cursos on-line sobre mecânica ganham referência na internet

0
Postado 4 de agosto de 2020 por bisponeto em
Cursos apresentam conteúdo recente do universo automotivo. Conhecido como um dos principais portais sobre mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® (mecanicaonline.com.br) apresenta sua plataforma de cursos on-line, pronta para ser a referência para quem procura cursos on-line na área da mecânica automotiva com conteúdo atual e de qualidade.

Através dos Cursos Mecânica Online o aluno terá a oportunidade de participar on-line dos cursos sobre Eletricidade, informação e conforto; História, Criação e Desenvolvimento do Automóvel; Powertrain; Sistemas de Segurança do Veículo; Sistemas do Chassi e Carroceria; e o novíssimo Veículos Elétricos e Híbridos.

Buscando popularizar o conteúdo automotivo, os cursos oferecidos pela Mecânica Online tem baixo investimento partindo de R$ 19,90. Um dos produtos mais desejados, a Coleção AutoMecânica 2020, pacote que contempla todos os cursos oferecidos, tem preço promocional de lançamento durante seu primeiro mês com 50% de desconto, oportunidade imperdível para ter acesso ao conteúdo por um ano.

Cursos oferecidos – A nova área de cursos do Mecânica Online apresenta uma plataforma dinâmica e interativa. O conteúdo é amplamente ilustrado e combina textos, fotos, infográficos, animações e vídeos para facilitar o entendimento do aluno. A seguir conheça os cursos disponibilizados:

História, Criação e Desenvolvimento do Automóvel – A história do automóvel revela o resultado constante de uma evolução no desenvolvimento de novas tecnologias e invenções para permitir ao homem ir mais longe.

Eletricidade, informação e conforto – Os sistemas elétricos do automóvel desde a teoria da matéria, passando pela partida, bateria, alternador, compatibilidade eletromagnética, sistemas de estacionamento, carros conectados e sistema SYNC.

Powertrain – Um dos melhores cursos oferecidos em nossa plataforma envolve o funcionamento do motor de combustão interna (MCI), três cilindros, motores diesel, híbridos e multicombustíveis, gerenciamento do motor, sistemas de injeção eletrônica, arrefecimento, lubrificação, turbo, escapamento, transmissão mecânica, automática e CVT.

Sistemas de Segurança do Veículo – Freios, fluidos e análise de defeitos, ABS, controle de tração e estabilidade, tecnologias de frenagem, retarder, segurança dos ocupantes, airbags, Latin e Euro NCAP, segurança elétrica, sistemas biométricos, ACC, segurança e tecnologia.

Sistemas do Chassi e Carroceria – Suspensão, amortecedores, rodas e pneus, direção, concepção da forma, aerodinâmica, carroceria e materiais, chassi, Pre-safe, biomateriais, janelas e para-brisas, calefação e climatização.

Veículos Elétricos e Híbridos – Motor de combustão interna (MCI), propulsão híbrida e elétrica, híbrido flex, baterias e super capacitores, carros elétricos, motor elétrico, autonomia, desempenho, consumo e emissão WLTP, compra, conectores e carregamento, arrefecimento, freios regenerativos, células de combustível, motores alimentados por hidrogênio, célula de combustível de óxido sólido, custo por quilômetro rodado, cenários de riscos, alta tensão, Volt e o veículo elétrico brasileiro.

Para participar acesse:
http://www.cursosmecanicaonline.com.br

Vídeo relacionado:
https://youtu.be/hS8-h64URAI

Tags:
Cursos de mecânica, mecânica on-line, veículos elétricos, veículos híbridos, cursos on-line.

Sugestão para Instagram:
Cursos on-line sobre mecânica ganham nova referência na internet
@tarcisio_mecanica_online #cursosmecanicaautomotiva.

Cursos Mecânica Online: Você sabe qual a vantagem de participar dos cursos desenvolvidos pelo Mecânica Online? Como estamos acompanhando os eventos automotivos em todo o mundo, a informação chega rapidamente ao nosso conhecimento através da área comercial e também técnica, através dos engenheiros que desenvolvem a tecnologia.

Pelo nosso lado, a formação profissional, técnica e de engenharia nos facilita o entendimento e até mesmo buscar um detalhamento mais específico sobre os novos recursos. Então, você chegou na fonte de conteúdo para muitos outros cursos.

Tarcisio Dias – Profissional e técnico em Mecânica, além de Engenheiro Mecânico com habilitação em Mecatrônica e Radialista, é quem desenvolve o Mecânica Online.

Sugestão para Instagram:
Cursos on-line sobre mecânica ganham nova referência na internet.

CONTATO:
Mecânica Online – Contato para mais informações / pautas / entrevistas;
Tarcisio Dias – tarcisio@mecanicaonline.com.br;
Celular: (081) 9 9242 1515.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)