Ford revela data de lançamento do Territory no Brasil em podcast

0
Postado 22 de julho de 2020 por bisponeto em Automóveis
A Ford estreou um novo canal de comunicação com a imprensa – o Podcast Ford – e reservou para o primeiro programa um anúncio importante. Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul e Grupo de Mercados Internacionais, revela a data de lançamento do Territory (7/08), novo SUV médio que chega para completar o portfólio da marca no Brasil.

O Ford Territory foi apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo 2018 como conceito, e, exibido com sucesso no Rock in Rio 2019. A Ford confirmou o início da pré-venda do Territory para o dia 7 de agosto, que chegam às concessionárias no início de setembro. Os três pilares do produto destacam o espaço, tecnologia e conectividade; que ainda tem a câmera com visualização panorâmica, o Apple CarPlay wireless e o carregamento wireless.

Na entrevista, Lyle Watters fala sobre a importância desse lançamento e da tradição que a Ford tem no segmento de SUVs em todo o mundo. “Somente no ano passado, nós vendemos cerca de 1,5 milhão de SUVs globalmente. É uma linha com 15 modelos de sucesso – desde o EcoSport ao Lincoln Navigator – incluindo os novos Bronco e Bronco Sport, que acabam de ser revelados globalmente, e o Mustang Mach-E, que chega em breve ao mercado mundial.”

O executivo destacou também o pioneirismo do EcoSport, que foi desenvolvido no Brasil e alcançou mais de 100 mercados mundiais, e a presença do Edge ST, SUV grande esportivo. “Identificamos que havia uma oportunidade de expandir a nossa linha com o Territory, posicionado numa faixa de preço entre esses dois modelos”, diz.

Segundo ele, o Territory é um produto que se baseia em três pilares: conforto, conectividade e tecnologia, para consumidores que exigem mais espaço e refinamento. “Dentro do carro, você imediatamente sente a superioridade em espaço e acabamento, com conectividade e tecnologias intuitivas. Com o FordPass, que estará conectado ao modem embarcado, os consumidores terão acesso a várias informações e funções remotas do veículo. Tenho certeza que é um grande produto conectado para consumidores conectados”, explica.


0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)