Fiat apresenta fiatwear no lançamento da Nova Strada

0
Postado 29 de junho de 2020 por bisponeto em
A Fiat de hoje, e do amanhã, não é representada somente pelos seus veículos. É mobilidade, comportamento, transita por diferentes universos, como o da cultura, das artes, do esporte e da tecnologia. Ela tem seu próprio lifestyle. E, para traduzir esse estilo e atitude da Fiat, nasce a marca fiatwear.

A Plataforma fiatwear tem um jeito diferenciado de falar de moda, comportamento, arte, design e cultura. Com personalidade jovem e irreverente, traduz a essência de inovação e tecnologia que estão no DNA da Fiat, reforçando os valores da marca e mostrando reflexos da italianidade. Além disso, ela favorece desdobramentos criativos para outros pontos de contato com o consumidor final, capaz de provocar experiência e acessibilidade, levando-o a ser um multiplicador em seu grupo de referência.

A apresentação da nova fiatwear desenvolvida em parceria com a agência Leo Burnett TM ocorreu na sexta-feira (26/6) durante o lançamento da Nova picape Fiat Strada, líder de vendas do seu segmento há mais de dez anos. Fruto de um grande projeto, o evento além de apresentar o carro de um modo atraente, dinâmico e interativo também anunciou o mix de produtos Pop Collection Fiat Strada. Ele já está disponível no site www.fiatwear.com.br e, em breve, terão novidades como uma descolada linha infantil, home wear e até Pet.

“Faz todo sentido que uma marca pop, espontânea e democrática como a Fiat tenha uma iniciativa que reforce o senso de comunidade e a aproxime ainda mais dos clientes. E não tinha melhor momento para comunicar a fiatwear do que neste lançamento tão importante e simbólico como o da Nova Fiat Strada, a picape líder do mercado com uma longa história de sucesso”, explica Frederico Battaglia Diretor de Brand Marketing Communication para a FCA Latam.

Pop Collection Nova Fiat Strada

Para conceber esta coleção, mergulhamos neste universo de picapes e criamos uma linha de roupas que é um convite para a vida fora e dentro da cidade. Em uma mistura de urbanismo e natureza, a “Pop Collection Fiat Strada” traduz a evolução, robustez, inovação em um mix diferenciado de produtos com conforto e praticidade. Camisas polo, camisetas, bonés, chapéu e até canecas são alguns dos itens que remetem ao universo simbólico da Fiat. Toda a composição da cartela de cores, bordados, e as matérias prima dos acabamentos tiveram como referência a linha criativa do Design Center FCA Latam.

As peças foram criadas, produzidas e são comercializadas em todos os canais pela 4Takes, empresa especializada em Brand Collection, que tem como propósito conectar, emocionar e inspirar pessoas apaixonadas por automóveis.

Em uma roupagem renovada, a estratégia de lançamento contempla vídeos, ações no social com descontos especiais e permite que os visitantes conheçam o catálogo completo e estejam sempre por dentro das novidades da marca.

Acesse o Site (www.fiatwear.com.br) e confira.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)