Caoa Chery anuncia doações e novas máquina para produção de máscaras

0
Postado 8 de maio de 2020 por bisponeto em
A Caoa Chery, por meio do empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade, Chairman da Caoa, vai doar mais de 118 mil itens de proteção individual, entre luvas, macacões, jalecos e óculos em contribuição ao combate à pandemia da Covid-19 no país. Também serão disponibilizados respiradores e outras seis milhões de máscaras médicas da mais alta qualidade.

Os itens serão doados ao Governo do Estado de São Paulo que será responsável pela distribuição dos equipamentos para reduzir os impactos da crise no sistema de saúde e junto às populações mais vulneráveis.

A unidade fabril da Caoa Chery em Jacareí (SP), também auxiliará na força-tarefa contra à pandemia com a produção de máscaras simples que serão utilizadas pelos colaboradores da empresa, seus familiares e profissionais de toda a Rede de Oficinas da marca, além de doadas à população. Para isso, a empresa importou da China uma máquina com capacidade para produzir 100 mil máscaras por dia.

“Este é o momento de unir forças contra o vírus para minimizarmos o efeito da crise na saúde. A Caoa Chery está engajada em buscar soluções e iniciativas que colaborem com as autoridades no combate à pandemia. Por isso, estamos contribuindo com o governo, no qual temos plena confiança da capacidade em administrar essa crise, por meio das doações, e colocando nossas instalações e mão de obra à disposição para a produção de mais máscaras que vão auxiliar na proteção da população”, comenta Carlos Alberto de Oliveira Andrade, Chairman da Caoa.

Ações durante a pandemia

Para minimizar os efeitos da crise junto aos seus consumidores, a Caoa Chery alterou seu serviço de pós-venda durante a pandemia. A obrigatoriedade das manutenções periódicas, relacionadas à garantia dos veículos, teve carência aumentada. Além disso, o atendimento das oficinas passou a ser prioritário para idosos, profissionais de saúde, taxistas e motoristas de aplicativo.

Um novo canal de vendas também foi criado no formato delivery. Garantindo comodidade e segurança àqueles que têm interesse em testar os carros da Caoa Chery.

Campanha em vídeo

A Caoa Chery também é responsável pela veiculação, em TV e em suas redes sociais, de dois vídeos institucionais em homenagem aos profissionais da área de Pós-venda e àqueles que possuem atividades que não podem ser paralisadas neste momento de pandemia, como saúde, logística e transporte. A ação demonstra o agradecimento da montadora àqueles responsáveis por garantir o mínimo de normalidade ao dia a dia durante esse momento delicado.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)