Renault e revendas recuperam ambulâncias do Estado do Paraná

0
Postado 8 de abril de 2020 por bisponeto em
Em mais uma iniciativa para ajudar no combate ao coronavírus (Covid-19) a Renault do Brasil e sua rede de concessionárias iniciaram um trabalho de recuperação e manutenção de ambulâncias do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência do Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná).

Das trinta e quatro ambulâncias do SIATE do Paraná a Renault se compromete a recuperar onze que estão fora de operação por falta de manutenção e também a realizar a manutenção nas demais, de forma a garantir a continuidade do funcionamento.

“A parceria com a rede de concessionários foi fundamental para a viabilização deste apoio”, destaca Gustavo Ogawa, diretor de pós-venda da Renault do Brasil.

Para que a manutenção seja realizada a Renault está fornecendo as peças necessárias e as concessionárias estão disponibilizando oficinas e mão-de-obra sem custos para o Estado.

As três primeiras unidades começaram a ser recuperadas hoje, 03 de abril, nas concessionárias Globo e Fórmula de Curitiba.

“A sociedade e o setor privado têm demonstrado muita solidariedade neste momento. Esta iniciativa da Renault e seus concessionários é de grande importância para a nossa área de saúde”, afirma o governador Carlos Massa Ratinho Junior. Ele ressalta que a montadora também cedeu veículos para a Defesa Civil do Paraná e está colaborando na recuperação de aparelhos de UTI em parceria com o Senai.

O Renault Master liderou o segmento de furgões de até 3,5 toneladas pelo sexto ano consecutivo em 2019 com quase 50% do mercado, sendo um dos destaques do crescimento contínuo da Renault no mercado brasileiro nos últimos dez anos. Para o atendimento ao público profissional a Renault disponibiliza uma rede de concessionárias especializadas denominadas Pro+ em todo o país.

Print Friendly, PDF & Email
Print Friendly, PDF & Email

0 Commentarios



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma resposta


(obrigatório)